Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/09/2021, 22:07.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
97 respostas neste tópico
 #51
EP01-02

Os caras do anime discutindo se é gundam ou n lol...
se o título é gundam então oq seria lol...
gundam sempre tem personagens demais e sempre deixa confuso o lado que cada personagem está no começo. Se bem que esse ainda começou um pouco melhor nesse quesito.
vamos ver se yuri nisso vai salvar esse anIme...
Responder
 #52
(09/10/2022, 07:52)rapier Escreveu: Aparece um cara dizendo que nunca vai se apaixonar... é, ele vai se apaixonar pela Suletta e já começa isso minutos depois.

Em todo Gundam que eu lembre Gundam = certo nível de livre-arbítrio, não necessariamente em batalhas. Já aqui Gundam = correntes? Infelizmente não comecei a ver anime ontem logo só consigo interpretar essa falta de agência dos personagens como uma desculpa para forçar situações e especialmente falta de progressão.

A pegadinha do texto é que ele fala especificamente "amar pessoas/ amar outra pessoa". Ninguém falou nada sobre mechas ou bruxas.

Eu não sei se entendi bem esse seu segundo ponto. O Gundam aqui é um mecanismo de liberdade. Mas apesar de conseguir pensar vários exemplos disso, o Gundam em vários títulos é ao mesmo tempo uma prisão/falta de agência. O Amuro é literalmente preso várias vezes durante o anime por não querer pilotar ou ir contra ordens, e salvo talvez o 00 e o Wing, os pilotos não costumam ser tão livres pra decidir quando agir. Acho que consigo entender seu posicionamento no roteiro de que a história acontece dentro de regras que definem a progressão do anime (provavelmente através dos duelos) e arriscam deixar a narrativa rígida e contida num ambiente, mas considerando o prólogo, não acho que o anime inteiro vai ser na escola, embora provavelmente os 10 primeiros eps pelo menos serão.

Povo das internet postou um troço divertido:

[Imagem: rcKbg56.jpg]
Responder
 #53
(10/10/2022, 07:37)Opeth Escreveu: Eu não sei se entendi bem esse seu segundo ponto. O Gundam aqui é um mecanismo de liberdade. Mas apesar de conseguir pensar vários exemplos disso, o Gundam em vários títulos é ao mesmo tempo uma prisão/falta de agência. O Amuro é literalmente preso várias vezes durante o anime por não querer pilotar ou ir contra ordens, e salvo talvez o 00 e o Wing, os pilotos não costumam ser tão livres pra decidir quando agir. Acho que consigo entender seu posicionamento no roteiro de que a história acontece dentro de regras que definem a progressão do anime (provavelmente através dos duelos) e arriscam deixar a narrativa rígida e contida num ambiente, mas considerando o prólogo, não acho que o anime inteiro vai ser na escola, embora provavelmente os 10 primeiros eps pelo menos serão.

Os personagens que não têm agência nas batalhas ao menos têm uma personalidade, uma liberdade de raciocínio. A Suletta não tem nenhum dos dois, ela é amarrada de todo jeito. Ela com 4 anos tinha mais personalidade do que atualmente. HAHA!
Responder
 #54
Estou vendo a Suletta como alguém que se inclina a ser refém dos problemas alheios da galera.

Por enquanto, só estou pela Suletta voltar à porra-louquice dela da infância.

(09/10/2022, 07:52)rapier Escreveu: Dinâmicas de colégio envolvendo bule... é, vão mesmo pegar Maialgo como base.

Isso é do quê?
Responder
 #55
(11/10/2022, 12:03)ikes_ Escreveu: Isso é do quê?

Mai-Hime/Mai-Otome, é um anime de colégio da Sunrise.
1 usuário curtiu este post: ikes_
Responder
 #56
https://www.animenewsnetwork.com/interes...le/.190729

Os produtores continuam falando mal do negócio, não anima muito.
Responder
 #57
O anime já revela que a mãe da Suletta é a mascarada.

De resto pouca coisa relevante no ep. 3. O desânimo só aumenta.
Responder
 #58
EP 03

Episódio foi meio morno, mas gostei da luta da Sulleta x Guel.

Parei pra ouvir a ED e já foi parar na playlist  Icon_lol

(16/10/2022, 07:55)rapier Escreveu: De resto pouca coisa relevante no ep. 3. O desânimo só aumenta.

Relevante foi só o fato que o harém da Suletta só aumenta... Miorine, Elan, Guel... já já a Nika entra pra rolo tbm Icon_lol Icon_lol
Responder
 #59
(16/10/2022, 13:51)rktales Escreveu: Relevante foi só o fato que o harém da Suletta só aumenta... Miorine, Elan, Guel... já já a Nika entra pra rolo tbm Icon_lol Icon_lol

Isso já tinha na primeira temporada de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1069, a main é cheia de caras e donas interessados por ela e a única serventia disso era filler.
Responder
 #60
(16/10/2022, 13:53)rapier Escreveu: Isso já tinha na primeira temporada de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1069, a main é cheia de caras e donas interessados por ela e a única serventia disso era filler.

Caramba, ai tu desenterrou  Icon_lol Icon_lol

Verdade ein, ainda mais que era Sunrise também... agora faz sentido.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes