Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/09/2021, 22:07.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
 #21
Novo trailer, acho.
Responder
 #22
O prólogo foi bem interessante e a Eri é bem OP, certamente dará uma boa protagonista.
Responder
 #23
Gostei do visual. Pensei que fosse um filme de tão bem animado.


Se mantiver essa qualidade, irei acompanhar na temporada. É canônico ou filler?
Responder
 #24
(03/09/2022, 15:45)Onsokumaru Escreveu: Gostei do visual. Pensei que fosse um filme de tão bem animado.
Link youtube: http://youtu.be/5YGW2JRxWUU?html5=1

Se mantiver essa qualidade, irei acompanhar na temporada. É canônico ou filler?

Canônico, prólogo do anime.
Responder
 #25
[Imagem: fLtsyP6.jpg]

Novo trailer:

Responder
 #26
Yoasobi na Op, gostei demais.
Responder
 #27
(21/08/2022, 19:37)Ash_ Escreveu: O prólogo foi bem interessante e a Eri é bem OP, certamente dará uma boa protagonista.

Achei bonito visualmente e não parece que vai ser um gundam besta igual eu temia por causa da vibe escolar do trailer e os gundam coloridos, mas entendi nada do conflito, achei confuso o setup do prólogo. Gundam normalmente é sobre embates entre grupos grandes com objetivos claros: Liberdade, poder, etc. Nesse caso aqui me pareceu exagerado exterminar um grupo que tá criando uma tecnologia pra se juntar às máquinas pra sobreviver no espaço, quando na prática seria provável que o grupo atacante preferisse roubar a tecnologia e não destruir. Os usuários dos Gund pareceram bem isolados, em vez de representarem um grupo na sociedade do anime. Talvez eu acharia mais plausível se houvesse uma discrepância similar aos Coordinators X Naturals do Seed, com os usuários de partes mecânicas tendo alguma vantagem social que outro grupo teme. Deu a impressão de que é o mundo inteiro contra um grupo etc que só quer se unir às máquinas pra sobreviver no espaço, mas o anime não fez muito esforço em mostrar como o resto do povo full orgânico faz pra sobreviver nem justifica a necessidade de exterminar os outros caras. Vai ser meio bizarro se forem pra uma linha onde a evolução da humanidade é "virar o gundam", mas ainda tá cedo pra eu julgar com 1 ep.
Responder
 #28
Terá um 2nd cour em abril. Será que vão finalmente fazer um Gundam diferente pra TV, com menos filler?
Responder
 #29
(29/09/2022, 05:53)rapier Escreveu: Terá um 2nd cour em abril. Será que vão finalmente fazer um Gundam diferente pra TV, com menos filler?
o primeiro cour é o filler, certeza
Responder
 #30
(29/09/2022, 06:16)Ash_ Escreveu: o primeiro cour é o filler, certeza

Ainda assim teria menos filler que um Gundam TV comum. O Orphans mesmo eu parei de tentar ver por causa do filler. O Gundam Balls enganou melhor porque o filler não estava na season 1, mas sim na 2.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes