Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/09/2021, 22:07.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
 #11
(29/03/2022, 17:14)Opeth Escreveu: Eu curti Orphans, dos gundam recentes, mas também prefiro anime menor. Eu dou o benefício da dúvida com séries novas assim por diferença de time. @Ash_ , acho que o divertido/diferente é menos a piloto ser mulher e mais ser a protagonista. Essa personagem aí dificilmente vai ser mais interessante que a Sayla e tem outras pilotos de gundam. A mais lembrada sendo a Christina. A Cagali, e outras N personagens menos importantes. Eu só espero mesmo que não venham com magia no anime nem que mire um público infantil.
Ahh sim, piloto mulher tem bastante, minha frase deveria ser: Uma mulher pilotando O Gundam.
Responder
 #12
(29/03/2022, 17:50)Ash_ Escreveu: Ahh sim, piloto mulher tem bastante, minha frase deveria ser: Uma mulher pilotando O Gundam.

Foi o que eu quis dizer que tem mesmo. Tem algumas. A Roux pilota o Zeta no ZZ (Camile tava bichado), a Chris é a única piloto de Gundam no War In The Pocket (protagonista de Zeon), a Cagali pilota uns gundam aí... Tem as antagonistas também de alguns gundams tipo o 00 que pilotam os Throne Gundam, etc. O que realmente não tinha era protagonista (a não ser que alguém considere Twilight Axis alguma coisa). Sempre foi narrado do ponto de vista de um herói, dado o público alvo (e talvez o contexto militar, embora discutível dado os exemplos). Lembrando que o fato de ser uma dona não quer dizer nada da qualidade do anime nem que vá prestar, é só algo que ainda não existia na franquia.
Responder
 #13
(29/03/2022, 19:19)Opeth Escreveu: O que realmente não tinha era protagonista (a não ser que alguém considere Twilight Axis alguma coisa).

Sim, isso. O anúncio desse Gundam deixou claro que era a primeira protag em séries principais, logo desconsiderando tanto o Twilight Axis quanto os Build Fighters.
Responder
 #14
(29/03/2022, 13:58)Ash_ Escreveu: Uma mulher pilotando um gundam... estou emocionado.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7k5WR5s.jpg]

Cry
Responder
 #15
[Imagem: DJ1QZyF.jpg]

[Imagem: bbTxP2C.jpg]
Responder
 #16
medo, a imagem passou confiança -1
Responder
 #17
Pra quem quiser mais info sobre o anime, tem https://en.gundam.info/about-gundam/series-pages/witch/.
Responder
 #18
Trailer:



[Imagem: obBeyXf.jpg]

Uma dona sem braço.

Spoiler: imagens ruins  
[Imagem: HXkWDgr.png][Imagem: aGL2GV6.png][Imagem: 2MlMi2N.png][Imagem: y8f0fzz.png][Imagem: VPOeMyr.png]

O prólogo tá legal e chamativo, mas isso é o comum da Sunrise. A diferença aqui é que estão pegando mais pesado no lado sci-fi.
Responder
 #19
tá melhorando, achei o char design parecido com o de Tekketsu em alguns momentos
Responder
 #20
A Suletta já começa batendo um recorde de Gundam: com 4 anos ela matou 3 inimigos, criança se garante demais com tablet. HAHA!

Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes