Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/09/2021, 22:07.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #91
EP10

O forte do anIme é a relação entre a Suletta e a Miorine... mas o entedo ta contrariando e o jeito da Suletta irritante só estraga... bem drop....
Responder
 #92
[Imagem: 4AjYbc4.jpg]



Bando de pirralho desnutrido pela guerra.
Responder
 #93
Episódio 10, finalmente começa o conflito. O Shaddiq parece ser o encrenqueiro dessa série, vamos ver como isso se desenrola.
Responder
 #94
Confirmado que terá 24 eps. com 2 cours de 12 eps. cada.
Responder
 #95
Episódio final bem decente. Gosto especialmente do desenvolvimento do Guel. Mas eu ri que pra Suleta virar uma psicopata é basicamente porque ela é lesada da cabeça.
Responder
 #96
#12
Acho que estou mais traumatizado que os próprios personagens com essa cena final.

Mas agora falando sério sobre o episódio.
- Em metade das cenas de ação as duas garotas nos gundam só não morreram porque os outros robôs só ficam apontando as armas para elas e não atiram, como sempre.
Isso nunca deixa de me incomodar um pouco.

- Menino Jeturk poderia apenas ignorar o outro robô e correr para a estação.

- E finalmente... entendo o susto que ela sofreu, mas é duro de aceitar o que a Miorine disse para a Sulleta. Aliais, espero que a Sulleta toda sorridente seja apenas por causa do trauma do momento.
Responder
 #97
No aguardo da próxima temporada, a primeira foi divertida.
Responder
 #98
Demorou 12 episódio pra sair 1 episódio de Gundam e que episódio bom, muita ação, beemu pra todo lado e gente morrendo, filho matando pai, tragédia pura, isso é a cara da franquia. Na próxima temporada a protagonista deve ganhar a alcunha de Akai te no Majo.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes