Deaimon

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/09/2021, 11:40.
Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
#11
Os pais do Nagomu realmente não reconheceram o pai da Itsuka?
Ela nunca disse o nome dele?
Quando a mãe dela apareceu ninguém perguntou por foto ou qualquer outra informação?
Não foram na casa onde eles moravam?
Eles estão só esperando ele aparecer sem tentar descobrir nada? 
Isso eu ainda não entendi.
Responder
 #22
EP11

Eu ri o pai do Itsuka é senpai do Nagomu... lol...
A Kanako é fofo lol
Responder
 #23
(18/06/2022, 08:21)martec Escreveu: EP11

Eu ri o pai do Itsuka é senpai do Nagomu... lol...
A Kanako é fofo lol

Eu imaginava.
O que eu quero saber é que a família não conhecia ele?
Responder
 #24
(18/06/2022, 11:33)PaninoManino Escreveu: Eu imaginava.
O que eu quero saber é que a família não conhecia ele?

talvez pq Nagomu n perguntou para sua família...
alías devem ter pensado que ele iria perceber disso por sobre nome Yukihara
Responder
 #25
EP 01-11

Anime que maratonei ontem e realmente foi uma boa supresa, muito relaxante! Ultimamente estou preferindo esses animes com uma pegada mais leve.

Gostei muito da Itsuka, espero que a seiyuu dela ganhe mais roles.
Responder
 #26
Confirmada a segunda temporada! É o que gostaria de dizer para este anime que começou tão despretensiosamente e acabou sendo um dos melhores slice of life que já assisti, só de pensar que quase dropei...

 Deaimon é uma obra que transborda carinho, tanto na história como na produção desde o primeiro episódio. No início faz parecer se tratar de uma história clichê de uma loja de doces e de um homem velho tentando se aproximar de uma criança que nem é filha dele, apelação comum no entretenimento japonês, mas depois de 3 episódios fica claro que é mais que isso, sua história se mostra repleta de amor e gentileza, seja no tratamentos entre os personagens, com o ambiente em que eles vivem e não menos importante, com os doces, que é o tema pelo qual gira o enredo.

 Falando um pouco dos personagens, Irino Nagomu, o protagonista da história, desempenha sua função muito bem por ser personagem cativante e engraçado, que faz o espectador se manter interessado em suas ações. Suas tentativas em agradar a Itsuka formam boa parte do núcleo do personagem, porém ele vai sempre além disso, sendo o principal responsável pelas soluções dos casos apresentados no anime.

 A Itsuka é uma loli velha, pelo menos essa foi a primeira impressão que tive dela e a achava pouco interessante, só que ela se desenvolve bastante com os episódios e passei a entender o porque dela se manter fechada e buscar ser independente, no final já estava querendo nomeá-la para enquetes de melhor personagem feminino.

 Os demais personagens também recebem seu tempo de atenção, seja a mãe do Nagomu que aparece o tempo todo para apoiar a família e a loja, ou o Heigo, pai do Nagomu, dando as broncas no filho e criando o momento cômico, tem a Kanoko indicando o par romântico e a Mitsuru tentando empurrar um triangulo amoroso na obra, tem o Saki com seus travestimentos e a Hiiro sempre tentando agradar ao Masa-san, tem a Otsuru-san, o Kazuteru-san, o casal Yukihira, as crianças, os personagens que aparecem brevemente, todo mundo tem uma textura palpável, achei isso um ponto positivo do anime.

 O quesito técnico do anime também merece elogios, a música já vem boa desde a abertura, a OST é de qualidade, bem concisa ao passar o sentimento da cena e agradável de ouvir. A animação parece ser a padrão para este tipo de anime, mas a arte me pareceu ótima, os personagens têm um desenho bom e constante e o que mais me alegrou foram os cenários, todos me pareciam bem desenhados e vivos, tendo até uma sutilidade nas cores a cada mudança de estação.

 Espero por uma continuação por mais improvável que seja, quero ver plot twist reservado para o reencontro do Yukihira com o Nagumo e a Itsuko, imagino que venha algum drama nessa parte. Também quero ver se o Nagumo vai reatar com a Kanoko, ela é uma boa dona, mas não podemos esquecer tem uma novinha afim dele e que não parece querer perder, não acredito que o autor vá dar algum foco nisso, porém não deixar de ser um gancho legal.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #27
Na próxima temporada a mãe e o pai vão para cadeia por abandono de incapaz?
Responder
 #28
(24/06/2022, 11:59)Havokdan Escreveu: Na próxima temporada a mãe e o pai vão para cadeia por abandono de incapaz?

A mão fez nada de errado, ela simplesmente se separou e deixou a filha com o pai.
E a Itsuka não foi abandonada na rua.
Responder
 #29
EP12

O final tbm excelente...
ainda bem que n dropei essa série que considero a melhor da temporada...
os personagens e a ambientação é excelente e relaxante...
pensei no inicio que iria ficar cansativo e monotono de meio em diante... mas foi grande engano.. de fato uma grande surpresa.
Responder
 #30
Comecei a ver esta semana, e o comentário é na metade da temporada. Se não piorar dai pra frente considero teoricamente bom pelo que ele apresenta. Uma garotinha certinha almejando crescer e um relaxado que pode dar certo no que quer fazer com secundários para encher linguiça.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes