Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #291
Soukou no Strain - Ep 8

Que mulher com azar desgraçado pra homem! Icon_eek
O irmão dela traiu ela e ainda matou os dois interesses amorosos. Icon_lolIcon_lol
 #292
(21/07/2014, 22:12)Raffael Escreveu: Soukou no Strain - Ep 8

Que mulher com azar desgraçado pra homem! Icon_eek
O irmão dela traiu ela e ainda matou os dois interesses amorosos. Icon_lolIcon_lol

Gosto muito desse anime. Ele começa bem rápido mas depois fica num ritmo mais normal.

Pelo que eu lembre, tinha sabão e o anime não tinha censura.
 #293
Citar:[22:26] <&rapier> strain vc viu?
[22:26] <Metroid> não
[22:26] <&rapier> [22:20:15] <&rapier> [22:13:54] <&rapier> http://anime-forum.info/showthread.php?tid=425&page=32 = ótimo anime
[22:26] <&rapier> lê meu post
[22:26] <&rapier> acho q ajuda a ver o anime
[22:26] <Metroid> tem aqui?
[22:26] <&rapier> claro
[22:26] <Metroid> blz
[22:26] <&rapier> "Gosto muito desse anime."
[22:26] <&rapier> isso já era a dica
[22:26] <&rapier> "Pelo que eu lembre, tinha sabão e o anime não tinha censura."
[22:26] <&rapier> outra dica de q tinha aqui
[22:27] <Metroid> [22:26] <&rapier> "Pelo que eu lembre, tinha sabão e o anime não tinha censura."
[22:27] <Metroid> !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[22:27] <Metroid> baixar sa porra
[22:27] <&rapier> mas não é um anime de sabão, nem ecchi
[22:27] <&rapier> apenas tem
[22:28] <Metroid> ótimo


Bem, The Third vai pro hold on por enquanto. HAHA!
 #294
(21/07/2014, 22:27)Metroid Escreveu: Bem, The Third vai pro hold on por enquanto. HAHA!

Eu achei Strain muito foda. Só não era muito bem feito, mas perdoável por ser um anime meio old.
 #295
Até onde eu vi teve sabão em apenas um episódio. Icon_lol
 #296
(21/07/2014, 22:28)Raffael Escreveu: Até onde eu vi teve sabão em apenas um episódio. Icon_lol

[22:27] <&rapier> mas não é um anime de sabão, nem ecchi
[22:27] <&rapier> apenas tem

É o que eu falei. É um anime que tem sabão, mas não é de sabão.
 #297
Soukou no Strain - Ep 9

Que episódio foda! Sério, como é que a Sara aguenta passar por tanta merda na vida, ter toda a felicidade tirada dela, ser usada pra aliviar a frustação e raiva que as pessoas sentem do irmão dela e ainda continuar de pé assim.
 #298
@Raffael, não sei se você viu mas já recomendo:
  • Geneshaft
  • Gunparade March
  • Starship Operators
1 usuário curtiu este post: Raffael
 #299
(21/07/2014, 22:55)rapier Escreveu: @Raffael, não sei se você viu mas já recomendo:
  • Geneshaft
  • Gunparade March
  • Starship Operators

Vlw.
Tava pensando em ver Geneshaft depois Strain.
 #300
(21/07/2014, 23:05)Raffael Escreveu: Vlw.
Tava pensando em ver Geneshaft depois Strain.

Dos 3 que eu falei, eu recomendo SSO pra ver primeiro.

A premissa é o seguinte, by @Zefiris:

"A missão de inauguração da nova e mais avançada nave do pequeno planeta Kibi foi muito bem sucedida. A bordo, os cadetes formandos da 73ª classe da faculdade de Defesa também completaram seu treinamento e estão prontos para a ativa. No entanto, retornando para seu planeta, ele é atacado e diante de uma força superior, se rende imediatamente. No entanto, os cadetes têm outras idéias. Eles 'compram' a nave e decidem empreender uma guerra contra um inimigo que controla a maior parte da galáxia. E como patrocinador eles têm o canal Galaxy Network, que em troca de cobertura incessante, financia sua guerra particular."

Basicamente é um BBB no espaço onde os eliminados morrem. Consequências disso:
  • Todas as jovens ficam em posição de destaque porque a TV quer audiência, o macharal vai tudo pra serviços subalternos.
  • As mulheres bonitas são obrigadas a fazer propagandas de biquíni, tem que atrair anunciantes.
  • A TV tenta forçar relacionamentos e fofocas, e isso gera tensão e mal-estar entre os tripulantes.
  • As batalhas deles contra os inimigos passam na TV: quer dizer, os inimigos podem simplesmente assistir o canal. Para contornar isso, eles têm que usar táticas fodas.
  • As batalhas são realistas: não tem som no espaço (mas quando a TV exibe a batalha, ela insere efeitos sonoros pra dar impacto), e um tiro potente de canhão explode por completo ou fode muito a sua nave. E certos projéteis demoram a atingir a nave inimiga porque a distância percorrida é imensa.
Páginas (43): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes