Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #201
(13/07/2014, 15:10)skarpzinho Escreveu: a como eu amo kure-nai *---*, gosto muito das obras desse autor, e o anime de Kure-nai não deixa nada a desejar, mesmo que tenha feito o anime inteiro focado num único arco do manga q é uns 10 caps. Murasaki Kuhouin Chibi fofa demais *-----*

[Imagem: s9sQoVP.jpg]

[Imagem: h7m13sm.jpg]

Era comédia que ela tinha a altura certa pra agradá-lo sem precisar ajoelhar, mas quando ela se aproximava dele, o pessoal a desenhava mais alta.
 #202
@rapier vc acabou de tirar a minha inocência u.u
 #203
(13/07/2014, 15:21)skarpzinho Escreveu: @rapier vc acabou de tirar a minha inocência u.u

Apenas postei cenas e situações do anime.
 #204
Tava revendo Samurai X dublado, e logo no primeiro ep eu percebi uma gafe, no começo a Kaoru não sabe o nome do Kenshin, só chama ele de Andarilho, mas na parte que ele vai salvar ela no final, ela chama ele de Kenshin e só depois que ela pergunta qual o nome dele. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Bem, a dublagem de Samurai X ainda é uma das melhores que eu já vi, mas não tinha como não estar sujeita à erros...deve ter mais um monte pela frente, assim como teve em YuYu Hakusho e etc.
 #205
Criei coragem e estou assistindo GITS Stand Alone Complex I. Estou gostando.
 #206
(14/07/2014, 05:48)AngelGift Escreveu: Bem, a dublagem de Samurai X ainda é uma das melhores que eu já vi, mas não tinha como não estar sujeita à erros...deve ter mais um monte pela frente, assim como teve em YuYu Hakusho e etc.

Pois espere só até chegar na parte onde nem mesmo o Sanosuke sabe pra onde vai: Edo, Tokyo ou Kyoto. Icon_lol
 #207
(14/07/2014, 08:57)Metroid Escreveu: Pois espere só até chegar na parte onde nem mesmo o Sanosuke sabe pra onde vai: Edo, Tokyo ou Kyoto. Icon_lol

Quando eu era pequeno, tudo era mágico, nem notava os erros de dublagem.

Agora fica difícil não perceber.

Mas quando eu revi em 2012 eu lembro dessa confusão com os nomes das cidades. Cry
 #208
(14/07/2014, 09:02)AngelGift Escreveu: Quando eu era pequeno,  tudo era mágico,  nem notava os erros de dublagem.

Agora fica difícil não perceber.

Mas quando eu revi em 2012 eu lembro dessa confusão com os nomes das cidades.   Cry

Isso em contar os trocentos nomes diferentes pra apenas um golpe:

O Kuzu Ryuu Sen mesmo era Nove Dragões, Dragão de nove cabeças ou Nove cabeças do Dragão.

Se eu fosse listar os trocentos erros do roteiro adaptado, ia dar um belo wall of text.
 #209
Terminei de assistir kure-nai, não achei um anime 'super interessante' mas é sim um anime bom, tirando o fator de que uma famila que descende de relacionamento entre irmãos e todo mundo deveria ser meio retardado, do meu ponto de vista não é nada que deixe o anime ruim. A loli do anime é boa mas a dos ovas é meio chatinha. (é a mesma loli mas a dos ovas tem o traço e personalidade muito diferente)
 #210
(14/07/2014, 18:59)BlackIce Escreveu: Terminei de assistir kure-nai, não achei um anime 'super interessante' mas é sim um anime bom, tirando o fator de que uma famila que descende de relacionamento entre irmãos e todo mundo deveria ser meio retardado, do meu ponto de vista não é nada que deixe o anime ruim. A loli do anime é boa mas a dos ovas é meio chatinha. (é a mesma loli mas a dos ovas tem o traço e personalidade muito diferente)

Como ela age nos OVAs é como no mangá, mais fiel ao original. Como ela age no anime é original da obra.
Páginas (43): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes