Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #131
(04/07/2014, 01:31)Ray Escreveu: Não assisti o vídeo, mas pela imagem já desisti de assistir a série. Se eu tiver com muita vontade mesmo, eu assisto os filmes junto da série, pois não vou deixar coisas pra trás.

Não precisa assistir a série de TV
1st Movie - resumão da primeira temporada
The Movie 2nd A's - resumão de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A's, que seria a segunda temporada.
Além de condensarem os eventos, deram um upgrade técnico destacável.

Quanto ao terceiro movie (http://myanimelist.net/anime/17947/), está previsto para esse ano mas sem data confirmada. Dessa vez será uma história nova e não um resumão de Striker S (dando um combo break nessa onda dos resumos da série de TV Icon_lol )



E caso queira ver a série de TV, eu realmente não vejo problema nisso. Você apenas pegaria bem mais cenas do cotidiano da Nanoha e momentos SoL, sendo que também tem mais contato com os personagens secundários.
 #132
(04/07/2014, 05:10)AngelGift Escreveu: Joshikousei Girl's High ep 01~06

Muito bom. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Boa comédia com uma pitada de putaria...nice. Icon_cool

Mais tarde eu termino...já tô morto.  Yawn

Esse anime é muito zoero. Icon_lol
 #133
(04/07/2014, 05:10)llNoNickll Escreveu: E caso queira ver a série de TV, eu realmente não vejo problema nisso. Você apenas pegaria bem mais cenas do cotidiano da Nanoha e momentos SoL, sendo que também tem mais contato com os personagens secundários.

Filler dispensável considerando os filmes.

(04/07/2014, 05:10)llNoNickll Escreveu: Além de condensarem os eventos, deram um upgrade técnico destacável.

Os eventos nem condensados foram, eles estão todos lá do jeito que eram pra ser. O que fizeram foi sumir com os não-eventos.



Se bem que falo do Nanoha 1 que tentei ver na época, porque Nanoha Ass eu só vi o filme mesmo.

Espero que saiam filmes até chegar a Gundam Nanoha.

(04/07/2014, 01:31)Ray Escreveu: @rapier, deixa pra lá... HAHA!
Não assisti o vídeo, mas pela imagem já desisti de assistir a série. Se eu tiver com muita vontade mesmo, eu assisto os filmes junto da série, pois não vou deixar coisas pra trás.

Que pena, cara, tu devia ver o vídeo.
 #134

Bakumatsu Rock

Gostei dele!Cheio de criticas sociais, indo desde a opressão do governo no período do bakumatsu até o preconceito que o rock sofreu no seu início, fora trocentas outras coisas. Tudo isso na forma de um anime aparentemente despretensioso feito para as fujoshis.

Uma estreia bem legal.
 #135
(04/07/2014, 09:21)rapier Escreveu: Se bem que falo do Nanoha 1 que tentei ver na época, porque Nanoha Ass eu só vi o filme mesmo.

Espero que saiam filmes até chegar a Gundam Nanoha.

Gundam Nanoha seria o Striker S? Icon_lol

Eu gosto de SoL, então os momentos mais leve me agradam (isso falando especificamente da primeira temporada). Só acho que no caso de A's, os eventos foram condensados mesmo pois faltou algumas coisas referente a turma da Hayato (inclusive eles foram para outros mundos coletando magia para o livro) e tinha mais batalhas Nanoha/Fate vs Hayato Team
 #136
Assistindo Kaze no Naka no Shoujo Kinpatsu no Jeanie. Animes assim adoram matar os pais da loli e deixá-la sozinha no mundo.

[Imagem: w28dWa6.jpg]
 #137
(04/07/2014, 12:58)llNoNickll Escreveu: Gundam Nanoha seria o Striker S? Icon_lol

Passou longe.

[Imagem: 9N6S3ZP.jpg]

[Imagem: zmM2OTO.jpg]

[Imagem: 5q7U4aX.jpg]

[Imagem: 4xDchuK.jpg]

[Imagem: T6NRJn1.jpg]

[Imagem: 6LiZFo3.jpg]

[Imagem: 07a6wAr.jpg]

[Imagem: uqrz4uL.jpg]

(04/07/2014, 12:58)llNoNickll Escreveu: Só acho que no caso de A's, os eventos foram condensados mesmo pois faltou algumas coisas referente a turma da Hayato (inclusive eles foram para outros mundos coletando magia para o livro) e tinha mais batalhas Nanoha/Fate vs Hayato Team

Eu sei que Nanoha Ass tem uma batalha final em turnos e isso o filme não teve. E que passam muito tempo falando do livro da Hayate.
 #138
No Nick, vou assistir então, cara, mas vou deixar bem pra depois, animes antigos é difícil, talvez futuramente eu veja de pouco em pouco, tipo 2 episódios por dia...



@rapier, como vai carregar um vídeo com 3kbps? Nem rola. :C
 #139
(04/07/2014, 15:22)Ray Escreveu: @rapier, como vai carregar um vídeo com 3kbps? Nem rola. :C

Tu não disse que em julho teria internet?
 #140
(04/07/2014, 15:24)rapier Escreveu: Tu não disse que em julho teria internet?

Minha mãe é mentirosa. Facepalm
Acho que ganho em Julho ainda, só não sei quando. De toda forma, já era pra eu estar usando internet decente.
Páginas (43): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes