Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #121
Initial D Final Stage Ep 03 - 04

Ótimo final, no mangá lembro q cortaram na ultima curva. Mas o anime salvou a pele do autor Icon_lol

Dar uma saudade pq a música dos creditos finais do ultimo episodio é a mesma da First Stage.
 #122
(03/07/2014, 23:10)rapier Escreveu: Quando eu falei "Se a proposta de Kaleid fosse ter fanservice de loli eu gostaria do anime." e antes falei que não gostava de Kaleid, significa que a proposta de Kaleid não é ter fanservice de loli. Se fosse, eu gostaria do anime.

E esse tipo de anime eu "assisto" os especiais via Sankaku que dá na mesma, é tudo coisa sem animação mesmo.

Agora que parei pra pensar, você não assiste por ser Mahou Shoujo?
 #123
(03/07/2014, 23:47)Ray Escreveu: Agora que parei pra pensar, você não assiste por ser Mahou Shoujo?

Eu vi os filmes de Nanoha, que é um anime "mahou shoujo".

Aliás, você deveria assistir os filmes de Nanoha, desconfio que você não viu eles.
 #124
Hatenkou Yuugi Ep 01 - 10 Final

Acompanhei este anime mais por causa da Rahzel q é bem carismática, oq irrita q as vezes ela tem mania de ser justiceira e querer salvar todo mundo. E é mto cheia de si em todo os episodios.

O anime ainda mais corta a história no meio e acaba.
 #125
(03/07/2014, 23:52)rapier Escreveu: Eu vi os filmes de Nanoha, que é um anime "mahou shoujo".

Aliás, você deveria assistir os filmes de Nanoha, desconfio que você não viu eles.

Tem 52 episódios e 3 filmes, esse daí não vai ser fácil. Já que tu recomendaste só os filmes, então não preciso da série pra entendê-los. Vou dar uma olhada nos filmes primeiro, depois assisto a série, pois não gosto de deixar coisas faltando.
 #126
(04/07/2014, 00:29)Ray Escreveu: Tem 52 episódios e 3 filmes, esse daí não vai ser fácil. Já que tu recomendaste só os filmes, então não preciso da série pra entendê-los. Vou dar uma olhada nos filmes primeiro, depois assisto a série, pois não gosto de deixar coisas faltando.

Só os filmes prestam. TV é nocivo. E são só 2 filmes, não 3.

Umas cenas do TV pra você: http://www.nicozon.net/watch/sm2020779
 #127
Ginyuu Mokushiroku Meine Liebe

Primeira impressão pela opening já dizia alguma coisa, com 2 episódios confirmei isso. Dropado

É potencialmente Nocivo!!
 #128
@rapier, deixa pra lá... HAHA!
Não assisti o vídeo, mas pela imagem já desisti de assistir a série. Se eu tiver com muita vontade mesmo, eu assisto os filmes junto da série, pois não vou deixar coisas pra trás.
 #129
Jyu Oh Sei Ep 01 - 02

Eu tava quase dropando o anime por causa do Rai viado, felizmente ele morreu e minha vontade de dropar passou Icon_lol

A cada palavra q este cara pronunciava eu pegava raiva desse fresco.

Alguém q já viu, sabe se melhora?
 #130
Joshikousei Girl's High ep 01~06

Muito bom. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Boa comédia com uma pitada de putaria...nice. Icon_cool

Mais tarde eu termino...já tô morto. Yawn
Páginas (43): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes