Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #41
@"Ray" na verdade ele não tem "várias" interpretações, o enredo em si é complexo, mas ele tem uma pintada mais legal que é o ÓTIMO USO do cenário.O metrô como exemplo é um grande ponto para o entendimento do enredo.

Ps: quando eu assisti o anime, o próprio fansub deixou claro a metáfora do anime da maçã já na primeira cena  e foi sub BR.
 #42
(02/07/2014, 18:28)skarpzinho Escreveu: no On Hold dele tem WataMote :/ Xatiadu.

Dropei esse anime lá pelo 09 e nunca me deu vontade de terminar. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #43
(02/07/2014, 18:37)skarpzinho Escreveu: @"Ray" na verdade ele não tem "várias" interpretações, o enredo em si é complexo, mas ele tem uma pintada mais legal que é o ÓTIMO USO do cenário.O metrô como exemplo é um grande ponto para o entendimento do enredo.

Ps: quando eu assisti o anime, o próprio fansub deixou claro a metáfora do anime da maçã já na primeira cena  e foi sub BR.

A maçã não foi só aquilo que o fansub disse, tem várias interpretações sim, filosófica, artística, histórica, socióloga e a sua interpretação pessoal.
Fazem referência a alguns acontecimentos, é bem complexo e foi ótimo por isso. Leia uma review que você vai ver que tem muito mais coisas.
 #44
Eu gostei muito do Yamato original na época que passou por aqui.
Mas não tem mais como ver isso atualmente sem que os olhos peçam arrego.

E ano que vem o anime completará 40 anos. Nem é old...
 #45
@"AngelGift" vc é muito cruel com ela u.u
@"Ray" eu cheguei a fazer uma review faz tempo, deve estar perdida nos confins do orkut.
 #46
(02/07/2014, 19:01)AngelGift Escreveu: Dropei esse anime lá pelo 09 e nunca me deu vontade de terminar. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não que os 3 últimos episódios de Watamote sejam os melhores do anime.
 #47
Eu não me importo com a animação de 1900 e sei lá quantas, até levo esse fator como "comédia." É engraçado Icon_lolIcon_lol
O difícil mesmo é assistir o que já conheço... e mais difícil é assistir o que já conheço em uma versão "piorada."
 #48
Falando em On Hold, nessa semana tentei diminui ele, dropei 17 animes, sendo um deles Charuto já que se não fosse isso jamais sairia do On Hold, agora ainda deve ter uns +- 70 animes tirando os hentais.
 #49
(02/07/2014, 19:39)Aretkusu Escreveu: Falando em On Hold, nessa semana tentei diminui ele, dropei 17 animes, sendo um deles Charuto já que se não fosse isso jamais sairia do On Hold, agora ainda deve ter uns +- 70 animes tirando os hentais.

Você assiste animes desde quando?



@skarpzinho, cada um tem um entendimento sobre o anime, logo cada review conta um diferente ponto de vista.
 #50
(02/07/2014, 19:51)Ray Escreveu: Você assiste animes desde quando?

Ver anime em lançamento esta com uns 5~6 anos.
Páginas (43): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes