Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Julho/2014

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
De pois de atualiza uns lançamentos terminei Mahoromatic 2, Mahoromatic Summer Special e Mahoromatic: Tadaima Okaeri.

Gostei do final, principalmente levando em consideração a idade do Suguru e a Mahoro no final Icon_lol
 #3
(01/07/2014, 00:20)Aretkusu Escreveu: De pois de atualiza uns lançamentos terminei Mahoromatic 2, Mahoromatic Summer Special e Mahoromatic: Tadaima Okaeri.

Gostei do final, principalmente levando em consideração a idade do Suguru e a Mahoro no final Icon_lol

Que eu lembre, as idades eram

Spoiler: anime  
uns 25 pro Suguru e algumas horas pra Mahoro. HAHA!
 #4
(01/07/2014, 00:22)rapier Escreveu: Que eu lembre, as idades eram

Spoiler: anime  
uns 25 pro Suguru e algumas horas pra Mahoro. HAHA!

Sim Icon_lol

Spoiler: anime  
pensando bem o Suguru deveria ter + de 30 já que se passarão 20 anos e ele estava no segundo ano.
 #5
Mahoromatic é ótimo... até chegar ao final nada a ver
 #6
Kyou no Asuka Show Ep 01 - 20 Final

Outra comédia boa, só q essa é mais picante. Mto safada a Asuka, mtas cenas memoráveis dela!!!
 #7
Hyouka - 09~11 (eu acho)

Mudou a abertura, e eu gostei dela também yay \o/

Spoiler:  

Ainda estou gostando bastante, esse filme de mistério foi muito legal, eu comecei a imaginar a conclusão dele quando vi o nome do episódio e pensei sobre o câmera, já vi vários filmes assim (REC é o único que me lembro).

Depois na hora da corda eu fiquei cabisbaixo por pensar "ninguém liga pra corda", mas depois lembrei que foi a própria autora que pediu, então, tinha que ser usada. Na hora que mostrou as anotações que "1 pessoa não queria morte", já deu para entender o que aconteceu.

Agora vai começar o Festival Cultural Sorrisão
 #8
(01/07/2014, 00:33)Metroid Escreveu: Mahoromatic é ótimo... até chegar ao final nada a ver

Eu achei o final tudo a ver. Era o único jeito de o Suguru virar macho.
 #9
Terminei Arakawa Under The Bridge x Brigde...
Bom, o que eu achei legal dessa obra é a insanidade dos personagens. Com isso eles me proporcionaram algumas risadas. Logo, como um apreciador de animes de/com comédia eu gostei, deu pra passar o tempo.
 #10
Vou começa a baixar Eve no Jikan. Ao visitar o aniDB vi que o Ansk tem. Ufa.
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes