Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43
 
423 respostas neste tópico
 #411
(28/07/2014, 14:22)rapier Escreveu: Não esqueça o que eu falei antes em http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid32413

E eu pensei que você ia postar em mais tópicos... mais tarde eu leio o que você postou.

Sim.
Outro momento posto mais, agora vou ir ver e ler os conteúdos de hoje...
 #412
@rapier, uma dúvida. Ao assisti o Solid Society a Kusanagi não está na equipe? PQ? Pulei alguma coisa?
 #413
(28/07/2014, 14:57)Killy Escreveu: @rapier, uma dúvida. Ao assisti o Solid Society a Kusanagi não está na equipe? PQ? Pulei alguma coisa?

O SSS se passa depois do SAC normal. Você não pulou nada, e que eu saiba o filme explica por que ela saiu da equipe.

(28/07/2014, 14:30)Aretkusu Escreveu: Sim.
Outro momento posto mais, agora vou ir ver e ler os conteúdos de hoje...

Nem deve ter doído você postar algo sobre os episódios da semana. Aliás, você nem foi o primeiro a postar sobre tudo o que vê de uma vez: o @martec sempre faz isso toda semana.
 #414
Acabei de ver o Oda Nobuna no Yabou. Gosto de animes de samurai e principalmente quando eles dão uns detalhes legais da história do japão, claro que esse é contado de um jeito mais divertido e com menos sangue. Recomendo.
 #415
Starship Operators Ep. 1 - 13

Não estava gostando muito nos primeiros episódios, porém isso se resolveu  posteriormente  quando o anime começou a melhorar. A ideia de um reality show no espaço no meio de uma guerra com toda aquela manipulação envolvida foi realmente genial. As batalhas... Apesar de ter demorado um um pouco para me acostumar com esse ritmo mais lento e realista que elas tiveram, achei elas fodas e legais de se acompanhar. O principal ponto fraco do anime acabou sendo os personagens. Tanto os principais quanto os secundários foram muito mal explorados e desenvolvidos. Não dava pra se importar com praticamente ninguém ali. Isso acabou afetando bastante minha apreciação do anime, mas no geral eu realmente gostei.  
 #416
(28/07/2014, 21:22)Raffael Escreveu: O principal ponto fraco do anime acabou sendo os personagens. Tanto os principais quanto os secundários foram muito mal explorados e desenvolvidos. Não dava pra se importar com praticamente ninguém ali. Isso acabou afetando bastante minha apreciação do anime, mas no geral eu realmente gostei.  

Não teve tempo pra desenvolver os personagens. Como o @Zefiris disse:

Citar:Starship Operators é como o resumo de um bom livro. Apenas as histórias e cenas principais são extraídas, deixando histórias secundárias e um pouco de reflexão para trás. Porém um resumo bem feito, deixando a sugestão de um retrato maior que poderia ter sido.

Eu mesmo me importei mais com a história e a tensão do que com os personagens. SSO precisaria ter o dobro de eps. pra não ser um resumo.
 #417
(27/07/2014, 22:30)TiagoSG Escreveu: Eu li a sinopse dele e achei interessante, quem sabe quando sair + episódios ou completar eu veja.

É interessante mesmo, o clima é diferente da maioria dos animes. Dá uma chance pra quando sair mais episódio, e pelo que parece vão ser 11 episódios, então já tá quase na metade.
 #418
http://manga-anime-here.com/guardians

Projetão dos japas. Diria que é melhor que nada.
 #419
Terminei Bakemonogatari

Bem, as histórias são legais, gosto dessas "mitologias", não sei se também é chamado assim no Japão.

Entretanto, não gostei da animação, muito menos daqueles Flashes que ficavam aparecendo o tempo inteiro, que eu quase nunca lia e nunca tive vontade de pausar para ler.

Sobre as aberturas e encerramentos (o último encerramento-btw), achei legal o que fizeram. Uma abertura pra cada "personagem", quer dizer, pra cada um dos problemas das personagens. Conhecia 2 das músicas das Openings, isso é muito difícil de acontecer.

Um dia irei assistir a continuação, não vou esperar nada de diferente da animação, por isso já vou assistir pensando "why?", mas ainda quero saber sobre a Vampirinha Loira, o que o Oshino foi fazer, e o que irá acontecer com a Inuyasha HAHA!

Nota: 6/10
 #420
[19:53] <&rapier> Votação Stage - Melhor personagem feminino de 2014q3
[19:53] <&rapier> abrirá sábado
[19:53] <&rapier> 1º de agosto
[19:53] <&rapier> meu voto será... ilhas preta e branca, est, asseylum e sinon
[19:54] <&rapier> moleza
Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes