Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #301
SSO é um anime que devo rever. Eu raramente faço isso, mas SSO vale a pena. Simples assim. Fica a recomendação Sorrisão
 #302
(21/07/2014, 23:17)ZimSlam Escreveu: SSO é um anime que devo rever. Eu raramente faço isso, mas SSO vale a pena. Simples assim. Fica a recomendação Sorrisão

Eu vi o anime duas vezes: uma TVrip e outra DVDrip.
 #303
(21/07/2014, 23:11)rapier Escreveu: Dos 3 que eu falei, eu recomendo SSO pra ver primeiro.

A premissa é o seguinte, by @Zefiris:

"A missão de inauguração da nova e mais avançada nave do pequeno planeta Kibi foi muito bem sucedida. A bordo, os cadetes formandos da 73ª classe da faculdade de Defesa também completaram seu treinamento e estão prontos para a ativa. No entanto, retornando para seu planeta, ele é atacado e diante de uma força superior, se rende imediatamente. No entanto, os cadetes têm outras idéias. Eles 'compram' a nave e decidem empreender uma guerra contra um inimigo que controla a maior parte da galáxia. E como patrocinador eles têm o canal Galaxy Network, que em troca de cobertura incessante, financia sua guerra particular."

Basicamente é um BBB no espaço onde os eliminados morrem. Consequências disso:
  • Todas as jovens ficam em posição de destaque porque a TV quer audiência, o macharal vai tudo pra serviços subalternos.
  • As mulheres bonitas são obrigadas a fazer propagandas de biquíni, tem que atrair anunciantes.
  • A TV tenta forçar relacionamentos e fofocas, e isso gera tensão e mal-estar entre os tripulantes.
  • As batalhas deles contra os inimigos passam na TV: quer dizer, os inimigos podem simplesmente assistir o canal. Para contornar isso, eles têm que usar táticas fodas.
  • As batalhas são realistas: não tem som no espaço (mas quando a TV exibe a batalha, ela insere efeitos sonoros pra dar impacto), e um tiro potente de canhão explode por completo ou fode muito a sua nave. E certos projéteis demoram a atingir a nave inimiga porque a distância percorrida é imensa.

Certeza de ver isso aí depois que acabar Strain.
 #304
(21/07/2014, 23:23)Raffael Escreveu: Certeza de ver isso aí depois que acabar Strain.

Se você não gostar você é doido.



Aliás, você não tem MAL ou coisa parecida? Se você não viu Strain nem SSO, que são animes de respeito, desconfio que você ainda não tenha visto muito anime relevante.

Anime de mecha relevante que talvez você não tenha visto? Zegapain.
 #305
(21/07/2014, 23:24)rapier Escreveu: Se você não gostar você é doido.



Aliás, você não tem MAL ou coisa parecida? Se você não viu Strain nem SSO, que são animes de respeito, desconfio que você ainda não tenha visto muito anime relevante.

Anime de mecha relevante que talvez você não tenha visto? Zegapain.

Eu tinha uma lista no computador, mas ela não existe mais. Icon_lol
Zegapain não vi por falta de interesse.
 #306
(21/07/2014, 23:36)Raffael Escreveu: Eu tinha uma lista no computador, mas ela não existe mais. Icon_lol
Zegapain não vi por falta de interesse.

Então quer dizer que você nunca começou a ver? Se for assim, devia ver no mínimo até o episódio 6, que é onde o anime se revela. Falo isso porque como você está vendo Strain, desconfio que você goste de animes de mecha.
 #307
Vi o Nozoki Ana, esse anime é muito melhor que Aki Sora! HAHA!

Uma pena só ter um ova até agora...tem que ter mais! O cara tem que traçar a vizinha voyeur! Cry

Eu vi que vai ter um spin-off esse ano. Icon_twistedIcon_twistedIcon_twisted

Vlw pela recomendação @Ray HAHA!
 #308
E eu terminei Blade & Soul, continuo caminhando com Walkure Romanze, BlazBlue e agora tentar Strike the Blood também...

Fiz uma listinha dos meus onholds com menos de 10 episódios pra terminar...

Citar:02- Walkure Romanze
04- Break Blade
05- Space Dandy
05- Black Bullet
06- Panty 'n Stocking
06- Kenzen Robo Daimidaler
06- WataMote
06- BlazBlue
07- Gochuumon wa Usagi
07- Non Non Biyori
08- Strike the Blood
08- Zettai Bouei Leviathan
08- Asura Cryin'
08- Mekaku City Actors
09- Gokukoku no Brynhildr
09- Area no Kishi
09- Uchouten Kazoku
09- Kimi no Iru Machi
09- Z/X Ignition
09- Nisemonogatari

Desconsiderar Nisemonogatari e Mekaku City que ainda ficarão aí por mais algumas duplas de anos...
 #309
(22/07/2014, 04:39)AngelGift Escreveu: Vi o Nozoki Ana, esse anime é muito melhor que Aki Sora! HAHA!

Uma pena só ter um ova até agora...tem que ter mais! O cara tem que traçar a vizinha voyeur! Cry

Não deve ter mais tão cedo.
 #310
GITS - Stand Alone Complex 2 - "@rapier", Consigo baixar todos os eps de uma só vez pelo mIrc?
SAO 2 - Gradei demais do eps 2 e tb da trama.
Aldnoah.Zero - já baixado, falta assisitir
HxH - Eps finais baixando. Finalmente acompanhando a série.
Appleseed Alpha - filme, baixando
Sailor Moon
Tokyo Ghoul - sem censura. Assim que ver este falarei se houve censura ou não. Dizem que não tem. Quero só ver.
Akame ga Kill! - já baixado, só falta assistir.
Páginas (43): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes