Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #21
(01/07/2014, 22:22)Ton Escreveu: Mas animes de 3 minutos vc não pode esperar mta coisa.

Há animes de 3 minutos decentes, como Ippatsu Kikimusume. Ou até Cream Lemon, anime que envolve uma penca de gêneros anímicos.

Gêneros: Musical Ecchi Ficção científica Romance Comédia Lombra
 #22
Cream Lemon já vale a pena ver pela cena do cogumelo fudendo a dona. Icon_lol
 #23
(01/07/2014, 22:28)Metroid Escreveu: Cream Lemon já vale a pena ver pela cena do cogumelo fudendo a dona. Icon_lol

Fala do episódio onde a dona vai colher cogumelos e ela descobre que os cogumelos são pirocas? Esse é comédia.
 #24
(01/07/2014, 22:29)rapier Escreveu: Fala do episódio onde a dona vai colher cogumelos e ela descobre que os cogumelos são pirocas? Esse é comédia.

Se não me engano, é esse mesmo.
 #25
Touka Gettan

Vi 4 episodios disso, e q coisa sem graça.. estava quase dormindo de tão chato. Dropado.
 #26
(01/07/2014, 23:13)Ton Escreveu: Touka Gettan

Vi 4 episodios disso, e q coisa sem graça.. estava quase dormindo de tão chato. Dropado.

Você tentou ver na ordem correta? O começo do anime é o episódio 26, depois você assiste o 24, o 23, o 22... até chegar ao primeiro, e por fim vê o episódio 25.

Se bem que Gettan é ruim de todo jeito.
 #27
(01/07/2014, 23:16)rapier Escreveu: Você tentou ver na ordem correta? O começo do anime é o episódio 26, depois você assiste o 24, o 23, o 22... até chegar ao primeiro, e por fim vê o episódio 25.

Icon_lol.. vi em sequencia.. mas pelo q eu vi nem deve sair algo de bom mesmo vendo na ordem recomendada.

Eu tou com sorte hoje heim.. depois de ver o anime do sono quase agora.. me deparo com um anime q tem uma moto falante Icon_lolIcon_lol

Kino no Tabi - the Beautiful World

Esse anime tem cara de ser anime de blogueiro. Tem anime de blogueiro q gosto, mas esse aki não dar nem a pau juvenal!! Dropado mais um.
 #28
(01/07/2014, 23:18)Ton Escreveu: Eu tou com sorte hoje heim.. depois de ver o anime do sono quase agora.. me deparo com um anime q tem uma moto falante Icon_lolIcon_lol

Kino no Tabi - the Beautiful World

Esse anime tem cara de ser anime de blogueiro. Tem anime de blogueiro q gosto, mas esse aki não dar nem a pau juvenal!! Dropado mais um.

Claro que é anime de blogueiro, e tem outro anime com moto falante:

 #29
(01/07/2014, 23:46)rapier Escreveu: Claro que é anime de blogueiro, e tem outro anime com moto falante:

Spoiler: video  

Cromartie Koukou é legal, lembro de uma cena em que o Takashi montado no Mechazawa ao contrario, corre mais rápido que um cara famoso de corrida, chegou fazer o cara se aposenta Icon_lol
 #30
Voltando a ver Futari wa Precure - Max Heart, tinha visto 2 episódios mais revi eles, eu acho que a transformação das precures na primeira temporada melhor que essa, no entanto ainda não vi da Hikari, então pode ser que eu mude de opinião.
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes