Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #271
(19/07/2014, 21:19)Ton Escreveu: Hatsukoi Limited Ep 01 - 12 Final + Limited Girl 01 - 06

Misaki é a melhor dona dessa bagaça, q mulher boa da porra!!!
Todas as outras garotas são mto engraçadas, principalmente a tem complexo de irmão kkkkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eKHTXMx.jpg]

Dou 10 pro anime, do início ao fim o anime me divertiu, eu mal vi a hora passar assistindo. Altamente recomendado!!

Esses especiais é mta sacanagem heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: raf4gFx.jpg]

Bom anime.
E o cara ae foi burrão. Entrou na friendzone com gosto. Devia ter pego a irmã mesmo, já que ela tinha muito amor pra dar.
 #272
(19/07/2014, 21:35)Metroid Escreveu: Bom anime.
E o cara ae foi burrão. Entrou na friendzone com gosto. Devia ter pego a irmã mesmo, já que ela tinha muito amor pra dar.

Fiquei mais puto com o irmão da loirinha dispensando a Misaki, a garota mais gostosa do anime inteiro. No fim ele até que se redimiu um pouco querendo algo com ela, mas mesmo assim como o cara é loiro, burrice de berço!!
 #273
(19/07/2014, 21:47)Ton Escreveu: Fiquei mais puto com o irmão da loirinha dispensando a Misaki, a garota mais gostosa do anime inteiro. No fim ele até que se redimiu um pouco querendo algo com ela, mas mesmo assim como o cara é loiro, burrice de berço!!

Ele era siscon. Icon_lol
 #274
(19/07/2014, 21:56)Metroid Escreveu: Ele era siscon. Icon_lol

Mas não tem explicação, acho q até gay ficaria de pau duro pela Misaki kkkkk
 #275
(19/07/2014, 21:47)Ton Escreveu: Fiquei mais puto com o irmão da loirinha dispensando a Misaki, a garota mais gostosa do anime inteiro. No fim ele até que se redimiu um pouco querendo algo com ela, mas mesmo assim como o cara é loiro, burrice de berço!!

Maior decepção com a obra foi isso.
 #276
Kotoura-san
completo

Gostei muito da Ending, uma música boa de se ouvir e a letra é bonita.
Spoiler:  
Bem, eu gostei bastante do anime, não foi o que eu pensei que seria (de acordo com os comentários que eu li).
Gostei do começo ao fim, o único episódio que não foi muito bom pra mim foi o 11, dupla personalidade :/ mas de resto, gostei bastante do anime.
O episódio 12 foi feito para que todos vivessem felizes para sempre, o que eu já esperava desse anime.

Sem contar que o Manabe é um dos melhores personagens que já assisti, realmente, me diverti muito com ele Alegre

Nota 7/10
 #277
Sorcerous Stabber Orphen e Revenge Ep 01 - 24 Final

Na realidade essa é a segunda vez q tento assisti Orphen, na primeira vez cansei antes do episodio 5.
Mas dessa vez vou até o fim com as 2 temporadas já que o gênero do anime me agrada. Nem lembro pq
desisti daquela vez.

É bem básico o anime estilo dos anos 90, com magia espadashins, dragões e monstros mágicos.
Como sou fã de Slayers meio que automaticamente gosto de animes nesse estilo.

O anime é mediano na primeira temporada, a batalha final e o drama da Azalea até que é bom, mas no meio tem mto episodio descartável. Já a segunda acontece o mesmo que Godannar, tdo q construiram jogaram no lixo com a comédia.
 #278
(20/07/2014, 20:23)Ton Escreveu: Sorcerous Stabber Orphen e Revenge Ep 01 - 24 Final

Na realidade essa é a segunda vez q tento assisti Orphen, na primeira vez cansei antes do episodio 5.
Mas dessa vez vou até o fim com as 2 temporadas já que o gênero do anime me agrada. Nem lembro pq
desisti daquela vez.

É bem básico o anime estilo dos anos 90, com magia espadashins, dragões e monstros mágicos.
Como sou fã de Slayers meio que automaticamente gosto de animes nesse estilo.

O anime é mediano na primeira temporada, a batalha final e o drama da Azalea até que é bom, mas no meio tem mto episodio descartável. Já a segunda acontece o mesmo que Godannar, tdo q construiram jogaram no lixo com a comédia.

Só tu mesmo pra conseguir ver isso. Eu nunca consegui ver mais que 25% de Orphen 1 mesmo há 10 anos.
 #279
(20/07/2014, 20:27)rapier Escreveu: Só tu mesmo pra conseguir ver isso. Eu nunca consegui ver mais que 25% de Orphen 1 mesmo há 10 anos.

Eu tava enrolando com este a bastante tempo, então foi uma forma de me livrar de vez. Como é um genero q eu gosto mas o anime é um fracasso. Não queria ter essa culpa se melhorava mais adiante, o anime sairia melhor em 6 ovas de meia hora, não precisava de tanto enrolation Icon_lol
 #280
(20/07/2014, 20:35)Ton Escreveu: Eu tava enrolando com este a bastante tempo, então foi uma forma de me livrar de vez.

Prefiro meu jeito de me livrar de animes de uma vez:

[Imagem: Xbqw65L.gif]
1 usuário curtiu este post: rouen89
Páginas (43): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes