Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #211
Vi hoje Casshan: Robot Hunter.

Se Casshern Sins tivesse sido só uns OVAs que nem Casshan, teria sido melhor.
 #212
Bartender Ep 01 - 02

Anime de cachaceiros Icon_lolIcon_lol, e tbm uma aula de infinitas bebidas, é tanto nome que sequer lembro de nenhum. No final de cada episodio, tem a receita da bebida do episodio, Icon_lol


A conferir.
 #213
Ahh quanto tempo que não entro aqui >.< Pois bem..

Assisti Kakumeiki Valvrave 1 e 2 Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?, e estou acompanhando: Tokyo Ghoul, Sword Art Online 2,Akame ga Kill, Shirogane no Ishi: Argevollen, M3: Sono Kuroki Hagane, Re: Hamatora, Zankyou no Terror, Tokyo ESP hehe. Fala serio, que lançamentos perfeitos são esses? *0* Ahh, e to lendo o manga de Tokyo Ghoul.. Mt pft. shaushau
 #214
(15/07/2014, 17:21)Gasai Yuno Escreveu: Ahh quanto tempo que não entro aqui >.< Pois bem..

Assisti Kakumeiki Valvrave 1 e 2 Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?, e estou acompanhando: Tokyo Ghoul, Sword Art Online 2,Akame ga Kill, Shirogane no Ishi: Argevollen, M3: Sono Kuroki Hagane, Re: Hamatora, Zankyou no Terror, Tokyo ESP hehe. Fala serio, que lançamentos perfeitos são esses? *0* Ahh, e to lendo o manga de Tokyo Ghoul.. Mt pft. shaushau

Da temporada além do que você já está assistindo eu recomendo Gekkan Shoujo Nozaki-kun.
 #215
KimiKiss Pure Rouge e Yuusha ni Narenakatta terminados.
 #216
Macross II não me pareceu muito interessante. É tão parecido com Macross I que cansa.
 #217
Bartender

É um bom anime, mas as histórias são mto fantasiosas e melodramáticas. E o bartender parece um robo rsrs
 #218
(15/07/2014, 21:31)Ton Escreveu: Bartender

E o bartender parece um robo rsrs

O cara é clone do Okarin.
 #219
Kotoura-san
ep 01~04
 
Spoiler:  
[Imagem: xFyHHrw.jpg]

EP 01- Primeiro episódio muito bom. Comédia, drama, e mais comédia HAHA!
EP 02- Segundo episódio bom também. Estou me divertindo bastante assistindo Kotoura-san. E uma declaração bem cedo né? Ainda faltam 10 episódios Icon_lol se bem que se ele pensasse nisso já seria como uma declaração Pacman
EP 03- "Sempre quis dissecar um médium" HAHA! a parte do karaokê foi o que eu esperava, mas na hora que ela leu a mente de todo mundo Icon_lol "Você não vai me comer lobo-kun" Como ele consegue ter esses pensamentos? Kkkkkkkkkkkkk-         Um final inesperado pra mim, não foi ruim, apenas inesperado.
EP 04- Muito bom, agora todos serão amiguinhos >.< e o vô dela é comédia. (e ela não quer tomar palmadas na bunda Coolface )

Minha nota para esses 4 episódios é 10/10
 #220
(14/07/2014, 18:59)BlackIce Escreveu: Terminei de assistir kure-nai, não achei um anime 'super interessante' mas é sim um anime bom, tirando o fator de que uma famila que descende de relacionamento entre irmãos e todo mundo deveria ser meio retardado, do meu ponto de vista não é nada que deixe o anime ruim. A loli do anime é boa mas a dos ovas é meio chatinha. (é a mesma loli mas a dos ovas tem o traço e personalidade muito diferente)

Murasaki Mangá , melhor q o do anime.

(15/07/2014, 17:21)Gasai Yuno Escreveu: Ahh quanto tempo que não entro aqui >.< Pois bem..

Assisti Kakumeiki Valvrave 1 e 2 Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?, e estou acompanhando: Tokyo Ghoul, Sword Art Online 2,Akame ga Kill, Shirogane no Ishi: Argevollen, M3: Sono Kuroki Hagane, Re: Hamatora, Zankyou no Terror, Tokyo ESP hehe. Fala serio, que lançamentos perfeitos são esses? *0* Ahh, e to lendo o manga de Tokyo Ghoul.. Mt pft. shaushau

Mondaiji foi amor a primeira vista XD.
Sobre o Mangá de Tokyo Ghoul, nuss tem certas cenas que chegam a ser macabras ^^.
Spoiler:  
no Background do Juuzou mesmo, ele era escravo de ghouls, ele teve o seu membro genital decepado u.u
Páginas (43): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes