Kumichou Musume to Sewagakari

Tópico em '2022' criado por rapier em 08/09/2021, 08:20.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
(08/09/2022, 21:12)Lavadora8Kg Escreveu: Aquele cara de cabelo cinza, parece que o tempo todo ele só queria fazer o Kirishima ser um demônio novamente, e o ataque a Yaeka foi o suficiente pra trazer isso de volta.

Ele parece que quer é dar para o Kirishima, mas não sabe como pedir isso.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #22
Episódio 11

Kirishima não matou ninguém, o chefe do clã chegou bem na hora. Ele tentou fugir de toda essa bagunça (como já mostrado anteriormente em flashbacks que ele foge mesmo quando algo da errado). Aquele cara chato pra caramba apareceu para o Kirishima quando ele tava tentando se matar, Kirishima entendeu que tudo era orquestrado por esse cara é atirou nele, mas ele desviou (infelizmente). Kirishima recebeu sermão de várias pessoas e decidiu voltar pra casa. Tem só mais um episódio e eu não sei como isso vai acabar
Responder
 #23
EP11

n foi ruim mas EP totalmente previsível... e tem outro problema nisso que desenvolvimento é superficial e conveniente... o cara chega tudo sujo com sangue... E a Yaeka tbm n faz questão de perguntar lol..
Responder
 #24
Episódio 12

Finalizado, com tudo dando certo. Foi um bom final, bem heartwarming, como um slice deve ser. Mas o anime é bem controlado nesse quesito fofura, não é apenas isso que ele entrega. Um negócio que eu não concordo nesse anime é a romantização da Yakuza, querendo ou não está a associado ao crime, mas no anime é mostrado pessoas felizes e legais, que ajudam os oprimidos, mas é uma opinião minha. Por fim, gostei do enredo, queria que a mãe da Yaeka acordasse mas não rolou, queria ver a história do Kirishima mas não rolou, mas foi um bom enredo. Bons traços, boa animação e bem feita com certeza. Eu recomendaria este anime pra quem curte o gênero.

7.4/10
Responder
 #25
EP12

ep final nada diferente... no geral foi mediano para bom..
pra mim n chegou nem aos pés do Deaimon.
isso aqui já tava começando a ficar repetitivo e cansativo...
se tiver continuação passo.
Responder
 #26
Anime com character design um tanto ruim para meu gosto, mais um para entrar na turma dos médios.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes