Kumichou Musume to Sewagakari

Tópico em '2022' criado por rapier em 08/09/2021, 08:20.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
EP06

Nova pirralho na parada.. mas foi ep bom...
Responder
 #12
EP07

Virando monotono...
no nível de Deaimon... e meio difícil...
Responder
 #13
EP08

Esse ep foi decente... se bem que achei a parte de drama meio exagerado e superficial...
Responder
 #14
(26/08/2022, 22:51)martec Escreveu: EP08

Esse ep foi decente... se bem que achei a parte de drama meio exagerado e superficial...

Concordo. Não chegou ao ponto dramalhão, só que foi muito básico.
Acabou sendo levemente emocionante para mim. Porém, o tema família pode ser mais ou menos emocionante para cada um em diferentes graus.
Responder
 #15
(27/08/2022, 22:18)ikes_ Escreveu: Concordo. Não chegou ao ponto dramalhão, só que foi muito básico.
Acabou sendo levemente emocionante para mim. Porém, o tema família pode ser mais ou menos emocionante para cada um em diferentes graus.

Acho que foi isso mesmo, achei mais barra a parte da esposa do carinha, rolava uma preocupação do caramba com ele mas ela não pedia pra ele sair porque ele amava todos como uma família. Ao menos o chefe Sakuragi liberou ele.

A menina Sakuragi está fazendo amigos e isso é bom.

Tem um plot maior. Tô esperando
1 usuário curtiu este post: ikes_
Responder
 #16
EP 9

Caraca, curti esse episódio!
Gostei de ver um pouco do passado dos pais da Yaeka. Quero muito agora que a mãe dela acorde e eles possam ser uma família completa de volta. Eu tava esperando que ocorresse uma desgraça, mas até agora, tudo sussa... O que é bem sus.
Responder
 #17
EP09

Esse ep simplesmente foi magnifico... mostrar como os pais da Yaeka se encontraram e se desenvolveu a relação foi muito boa...
Responder
 #18
Esse anime parecia que ia ser legal no começo, mas tá meio chatinho.

Falta alguma coisa nele (não, não é romance rapierístico que falta), ele é meio....sem sal nem açúcar
Responder
 #19
Episódio 10

Enfim, a desgraça que esperávamos chegou. Aquele cara de cabelo cinza, parece que o tempo todo ele só queria fazer o Kirishima ser um demônio novamente, e o ataque a Yaeka foi o suficiente pra trazer isso de volta. Acho que o restante vai ser clichê mas quero ver mesmo assim.
Responder
 #20
EP10

Tirou Kirishima do sério lol... se bem que algo que iria ocorrer mais cedo ou mais tarde
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes