Fumetsu no Anata e 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 30/08/2021, 14:18.
Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Rlt35WO.png]

Ficha técnica:

Título: Fumetsu no Anata e Season 2
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 不滅のあなたへ Season2 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia
Obra original: Mangá - 18 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Imprint Shōnen Comics
Escrito por: Ooima Yoshitoki
Site oficial: https://www.anime-fumetsunoanatae.com/
Estúdio: Drive
Produtora: -
Diretor: Sayama Kiyoko
Supervisor do script: Fujita Shinzou
Character designer: Yabuno Kouji
Data de estréia: 23/10/2022
Emissora: NHK Educational TV
Número de episódios: 20
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Having seen enough death and tragedy, the immortal Fushi secludes himself on an island, protecting humanity from Nokkers. However, instead of attacking Fushi, Nokkers begin targeting the settlements outside of his reach in hopes of luring him out. Soon, the deceased warrior Hayase's descendants, commonly known as the Guardians, find Fushi. Inspired by how Fushi protected people from the Nokkers on Jananda Island years ago, the Guardians have grown a considerable following and are recognized throughout the world. Initially reluctant, Fushi allows the Guardians to accompany him to the site of the Nokkers' recent attack. In their village, Fushi meets a few familiar faces who become his valuable allies. But as the conflict with the Nokkers only leads to more loss, Fushi must find the inner strength to face his inevitable sorrow. [Written by MAL Rewrite]
Responder
 #2
Vai ter segunda temporada, ótima notícia.
[Imagem: jLsdFYQ.jpg]
Responder
 #3
[Imagem: aRwwPVi.jpg]
Responder
 #4
March t.t
Responder
 #5
Novo trailer:

Responder
 #6
Oh não, já sinto a tragédia.[Imagem: l1e7Spv.jpg]
Responder
 #7
[Imagem: ZFdBNp8.jpg]
Responder
 #8
Novo trailer:

Responder
 #9
Episódio 1

É, não esperava isso essa temporada mas ele veio.
Bom acompanhar isso mais uma vez, não sou fã de histórias infelizes mas isso carrega uma vibe única e eu continuo assistindo. Não faço a mínima ideia de pra onde essa história vai correr agora contando que já se passaram 40 anos desde a primeira temporada, eu acho que vai ser uma surpresa desagradável mas boa ao mesmo tempo. Não tem nem muito o que falar, é melhor ver. Engraçado ver a abertura ainda com a mesma música. Eu não curto muito ver aberturas porque as vezes te dá uns spoilers e eu já vislumbrei alguns mas como tudo nesse anime é meio fora da curva é difícil prever pra onde isso vai, então são spoilers inofensivos.

Da uma olhada nisso, se você curtiu a primeira tenho certeza que na hora que o episódio iniciar você já vai sentir aquele lance que esse anime tem.
Responder
 #10
Episódio 3

É, Fushi parece estar meio encurralado com esse novo mundo.
Ele não consegue fazer nada do que ele realmente quer, com todo esse lance de Guardiões e agora esse príncipe xarope, não sei o que o Fushi pode fazer. Ele estando ou não envolvido, os Nokers atacam, não é como se ele pudesse proteger o mundo todo. Força Fushi

[Imagem: MJtpQ9c.jpg]
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes