Heroine Tarumono! Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto

Tópico em '2022' criado por rapier em 28/08/2021, 14:45.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
EP04

Ela sonhou com casamento com dois é de rir... lol.
e pelo jeito vão querer introduzir drama nisso lol.... Facepalm
Responder
 #12
EP05

Ainda bem que n esticou a questão de drama... nesse anime nem combina
Responder
 #13
EP06

Praticamente virou outra pessoa... lol...
Responder
 #14
EP07

Bom ep...
o cara vem e confessa e vai embora lol...
Responder
 #15
EP08

Bom ep.. no fim pessoal levou sério e ganhou
Responder
 #16
#9
Estou gostando bastante desse anime, por isso pra mim esse episódio foi péssimo.
Não tem como não desgostar quando esse é mais um caso daqueles em que os alunos da turma agem como monstruosidades inumanas. Não só por causa do "escândalo" forçado, a forma como aqueles figurantes agem e são animados, é péssimo.

Dito isso esse escândalo está muito exagerado.
Jogando as fotos na internet para quem não conhece dá para enganar, mas poxa, os caras estão interagindo com uma garota da classe deles, o que tem de estranho nisso? E na prévia a garota diz que quer largar o emprego de gerente deles. Pra quê? Não faz sentido esconder, não tem nada de errado naquela relação mas eles agem como se tivesse?

Drama exagerado, mesmo entendendo que isso deve ter sido feito por uma fã do grupo rival para tirar concorrência deles no concurso.
Responder
 #17
EP09

Ciumes das fãs são toscas sempre, tanto na vida real e ficção lol
Responder
 #18
Esse episódio foi um daqueles que infelizmente me lembram que estou assistindo uma série sobre idols japoneses. É muito escândalo por nada e naturalmente repudio cada sinapse envolvida naquela lógica e moral idiota.
Responder
 #19
EP10

Esse anime começou muito bem... mas a decadencia ta tristeza... lol...
Responder
 #20
Esses dois últimos episódios de Heroine Tarumono são o pior do animes/cultura idol.
Nojento.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes