Karakai Jouzu no Takagi-san 3

Tópico em '2022' criado por rapier em 27/08/2021, 21:19.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
Episódio 6 bom, o teatrinho foi bacana e o Nishikata mandou bem dessa vez. Gostei do pessoal cantando Kimagure Romantic, tema de encerramento dos episódios 1 e 2 na primeira temporada, na ed de hoje tivemos a fofíssima Takagi cantando Gakuen Tengoku, que também ficou excelente.
Responder
 #22
EP06

Bom ep... Tava bem na cara que Nishikata iria trocar papel no teatrinho lol.
Responder
 #23
Takagi tava linda de princesa, foi mt bom o episodio, essa temporada bem que podia ter algum episodio deles casados.
Responder
 #24
Ohh, ta vindo um filme da Larissa, será que pretendem finalizar o anime aí?
Responder
 #25
Joyfull no encerramento da semana, esse anime realmente gosta de Ikimono gakari. Legal o episódio, Takagi como sempre flertando hard e o Nishikata brincando com cachorro, parece eu kk
Responder
 #26
O anime está entregando tudo o que eu queria para essa temporada que na minha cabeça tem que ser a última. Nas primeiras temporadas a grande maioria das pegadinhas eram com teor mais cômico e agora já nota-se o aumento de indiretas e pegadinhas pro lado romântico, o arco do festival foi ótimo.

Pelo que vi aqui o mangá deles no colégio ainda está em andamento o que é uma pena, espero que tenha um encerramento original e parem de prolongar a obra.
Responder
 #27
EP07

Apenas falta o protagonista perceber que gosta da heroina. Faz de conta que n percebe.. mas já ta meio que na hora
Responder
 #28
EP08

Lol o protagonista mal pesquisa as coisas e sempre acaba se ferrando. lol
Responder
 #29
O episódio do cinema até parecia um filme de tão bom, blza que parte disso se deve ao fato de ser um capítulo inteiro e não dois ou três como costuma ser, mas não só isso já que a qualidade técnica estava excelente, deve ser o meu episódio favorito até aqui.
Responder
 #30
EP09

EP simplesmente foi magnifico. sem mais.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes