Karakai Jouzu no Takagi-san 3

Tópico em '2022' criado por rapier em 27/08/2021, 21:19.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
EP02

Essa temporada fica mais evidente que a Takagi vê o protagonista com mais interesse. Anyway a Takagi tava fofa nesse ep tbm.
Responder
 #12
Outro bom episódio, o cinema mudo ficou bem legal e a música estava perfeita.
Responder
 #13
Começo foi bem legal, apenas a trilha sonora e eles um quernedo pegar o outro  Icon_lol Icon_e_biggrin
Responder
 #14
EP03

A cada ep a Takagi está ficando cada vez mais fofa. Alías a relação dos dois estão cada vez mais fofos.
Responder
 #15
Bela atitude do Nishikata ao voltar para buscar a Takagi, ele também hesitou menos ao assumir a ação, está crescendo.
Responder
 #16
EP04

Putz os dois são muito fofos. Essa tempotada esta magnifico.
As temporadas anteriores n ficavam muito evidente a questão amorosa, mas essa temporada tem avançado bem.
Responder
 #17
Aaaahhh!! Lamu-chaaann!! outro ótimo episódio.
[Imagem: rZBBxiu.jpg]
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #18
Subiu o nível essa season com os dois ficando com os sentimentos mais aflorados, três cenas me pegaram: a da praia, a do guarda-chuva e ele se oferecendo para acompanhá-la até a casa, se não derem um fechamento para isso vou ficar revoltado.

Eu ainda não sei porque aquelas três gurias secundárias aparecem tanto, faço questão de pular todas as partes que elas estão presentes.
Responder
 #19
EP05

EP foi bom mas é a mais fraca da temporada. Essa questão de teatro deve esticar no próximo ep tbm lol.
Responder
 #20
Achei que foi o episódio mais engraçado até aqui, o Takao e o Kimura mandaram bem.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes