Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kotonoha
56.19%
59 56.19%
Saionji Sekai
43.81%
46 43.81%
Total 105 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kokoro
38.89%
14 38.89%
Kiyoura Setsuna
61.11%
22 61.11%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

School Days

Páginas (48): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 48
477 respostas neste tópico
 #61
(30/06/2014, 20:34)rapier Escreveu: É anime, não foi feito pra ser realista.

Alguns são voltados pra realidade.

(30/06/2014, 20:34)rapier Escreveu: Ele gostava dos peitos dela. Ele nunca expressou ter sentimentos mesmo por alguém: enquanto ela ligava pra ele pensando em príncipe encantado, ele batia uma pra ela. Em outros momentos do anime ele não mostrou um pingo de consideração com ela, pensando apenas em quando iria comê-la.

Sim, é quase isso. No começo e no final da série, ele demonstrou sentir algo por ela, ou não, só lembro que ele dizia "só de olhar está bom" algo do tipo.

(30/06/2014, 20:34)rapier Escreveu: Tanto exemplo IRL que desmente isso daí... mas não vou discutir isso com você pois não é o escopo deste tópico.

Acredito que não estamos pensando na mesma coisa então. É melhor deixar isso de lado mesmo.

(30/06/2014, 20:34)rapier Escreveu: Tem tudo a ver, porque você defendeu o cara não pegar todas usando sua lógica Toloveru. Esse anime te influencia de jeitos que você nem imagina. Realmente uma má influência.

Não é uma má influência. Meu ponto de vista sobre isso é diferente da maioria aqui. Eu prefiro uma garota "perfeita" a um harém que só vou usar como objeto de sexo. Sempre há exceção, por exemplo, se fosse um To LOVE-Ru da vida onde tem muitas garotas "perfeitas" e todas ou a maioria concordam com um harém, aí sim.
Responder
 #62
(30/06/2014, 18:32)Metroid Escreveu: O cara tá escarrando ou elogiando o anime?

Falando mal, mas nem é tanto assim.
Responder
 #63
(01/07/2014, 05:14)Ray Escreveu: Sim, é quase isso. No começo e no final da série, ele demonstrou sentir algo por ela, ou não, só lembro que ele dizia "só de olhar está bom" algo do tipo.

Isso não necessariamente é amor. Não me lembro de nenhuma demonstração dele de que ele amava a Kotonoha, ou outra garota.


(01/07/2014, 05:14)Ray Escreveu: Não é uma má influência. Meu ponto de vista sobre isso é diferente da maioria aqui. Eu prefiro uma garota "perfeita" a um harém que só vou usar como objeto de sexo. Sempre há exceção, por exemplo, se fosse um To LOVE-Ru da vida onde tem muitas garotas "perfeitas" e todas ou a maioria concordam com um harém, aí sim.

Não existe garota perfeita, logo a lógica harém envolve garotas que compensam os pontos fracos das outras. Por isso harém tem tenta garota diferente. E por isso que geralmente, as garotas mais desenvolvidas como personagem nos harém são as piores.

Em School Days, a Sekai não é a mais bonita, mas é o tipo de dona da qual você consegue ser amigo dela, é inteligente, admite gostar de uma safadeza e sabe se virar em várias situações, logo ganhando pontos comigo, assim como a Kazumi de Gokugoku. A Kotonoha é apenas peituda e rica, só serve pro golpe do baú. O ponto forte mesmo dela é ter a Kokoro, melhor dona do anime, como irmã dela. Logo a Kotonoha serve como contraponto à Sekai, por ser lezada e servir aos anseios daquele povo que acha que mulher não deve pensar por si só e ser apenas capacho, a otakada japa default.
Responder
 #64
A principio acho que a sekai é uma dona mais interessante porque a kotonoha é só cú doce. Depois de levar chifre que ela libera a ppk e vira uma dona com uma personalidade mais interessante e consequentemente a melhor dona do anime. Se o MC não fosse um fdp ficava com ela depois da transformação pós chifre: rica, gostosa, agradavel, dedicada e inteligente.

off topic: Na vn é ainda melhor, tem uma rota que dá pra salvar ela de ser estuprada pelo retardado, pegar as duas e finalizar o anime com a sekai indo fazer sei lá o que e o MC tonto ficando com a kotonoha reformanda. Ainda fica pra imaginação o fato de que ele está mais proximo da kokoro e sabe lá o que pode acontecer né... Icon_e_biggrin
Responder
 #65
(01/07/2014, 10:19)BlackIce Escreveu: A principio acho que a sekai é uma dona mais interessante porque a kotonoha é só cú doce. Depois de levar chifre que ela libera a ppk e vira uma dona com uma personalidade mais interessante e consequentemente a melhor dona do anime. Se o MC não fosse um fdp ficava com ela depois da transformação pós chifre: rica, gostosa, agradavel, dedicada e inteligente.

off topic: Na vn é ainda melhor, tem uma rota que dá pra salvar ela de ser estuprada pelo retardado, pegar as duas e finalizar o anime com a sekai indo fazer sei lá o que e o MC tonto ficando com a kotonoha reformanda. Ainda fica pra imaginação o fato de que ele está mais proximo da kokoro e sabe lá o que pode acontecer né... Icon_e_biggrin

Nem sabia dessa rota q as duas podem ser salvas, mas como disse, Makoto foi bem burro. Poderia ter ficado com a principal, a amante e as outras pra rapidinhas ocasionais sem nenhum problema. Icon_lol
Responder
 #66
(01/07/2014, 10:27)Ton Escreveu: Nem sabia dessa rota q as duas podem ser salvas, mas como disse, Makoto foi bem burro. Poderia ter ficado com a principal, a amante e as outras pra rapidinhas ocasionais sem nenhum problema. Icon_lol

Só precisaria ficar com a Kotonoha e com a Sekai. Elas já são o suficiente.

Mas obviamente ele foi burro sim. O anime mostra bem da metade pra frente que ele só consegue pensar com a cabeça de baixo, a cabeça de cima só serve pra separar as orelhas.


(01/07/2014, 10:19)BlackIce Escreveu: A principio acho que a sekai é uma dona mais interessante porque a kotonoha é só cú doce. Depois de levar chifre que ela libera a ppk e vira uma dona com uma personalidade mais interessante e consequentemente a melhor dona do anime. Se o MC não fosse um fdp ficava com ela depois da transformação pós chifre: rica, gostosa, agradavel, dedicada e inteligente.

Inteligente não. Se ela virasse inteligente não teria acontecido o resto do anime.  Coolface

A Kotonoha literalmente só melhora porque reage ao chifre e é daí de onde vem parte de minha desconfiança em relação a ela: ela pode muito bem reverter ao modo lezada depois de algum tempo de estabilidade no relacionamento. Se bem que aí a Kokoro já estaria no ponto.  Fuckyeah
Responder
 #67
(01/07/2014, 09:36)rapier Escreveu: Logo a Kotonoha serve como contraponto à Sekai, por ser lezada e servir aos anseios daquele povo que acha que mulher não deve pensar por si só e ser apenas capacho, a otakada japa default.

Isso é gente que não sabe diferenciar a realidade da fantasia. Só o que tem por ae é nego achando que é só chegar metendo numa dona que ela já vai gostar (até existe, mas é raridade).

No mais, esse pensamento do capacho não é só dos japas.
Responder
 #68
(01/07/2014, 11:13)Metroid Escreveu: Isso é gente que não sabe diferenciar a realidade da fantasia. Só o que tem por ae é nego achando que é só chegar metendo numa dona que ela já vai gostar (até existe, mas é raridade).

No mais, esse pensamento do capacho não é só dos japas.

Pra que você postou isso se você votou na Kotonoha? Coolface
Responder
 #69
(01/07/2014, 11:19)rapier Escreveu: Pra que você postou isso se você votou na Kotonoha?  Coolface

Pelos motivos esquerdo e direito. HAHA!
Responder
 #70
(01/07/2014, 11:20)Metroid Escreveu: Pelos motivos esquerdo e direito. HAHA!

Mas tu é nintendista mesmo... Facepalm Tu devia ter votado na Sekai.
Responder
Páginas (48): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes