Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kotonoha
56.19%
59 56.19%
Saionji Sekai
43.81%
46 43.81%
Total 105 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kokoro
38.89%
14 38.89%
Kiyoura Setsuna
61.11%
22 61.11%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

School Days

Páginas (48): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 48
477 respostas neste tópico
 #51
(30/06/2014, 17:41)TiagoSG Escreveu: Um dos motivos e Preguiça, outro se chama TERA. Adoro o anime para sua informação.

Sei como é. O vício vem sempre em primeiro lugar. Icon_lol
Responder
 #52
(30/06/2014, 17:34)Metroid Escreveu: É pra ter os peitões da vaca.

Isso tem sim, do jeito da imagem que eu deletei do seu post.
Responder
 #53
Tem um manolo no grupo aqui no Face, que está dando xilique por causa do anime.

Fora dos seus padrões "leite com pera & ovolmatino". Tô mijando de rir
Responder
 #54
(30/06/2014, 18:05)redentor Escreveu: Tem um manolo no grupo aqui no Face, que está dando xilique por causa do anime.

Fora dos seus padrões "leite com pera & ovolmatino". Tô mijando de rir

O cara tá escarrando ou elogiando o anime?
Responder
 #55
(30/06/2014, 13:00)rapier Escreveu: Não ri, mas achei bem-feito pro Makoto. Ele mereceu.

Eu também achei que ele mereceu.

(30/06/2014, 13:00)rapier Escreveu: O final foi bem realista. O Makoto não teve a inteligência de simplesmente admitir que queria um harém ou comer as donas seletivamente: ele jogou umas donas contra as outras, e no fim elas contra ele.

Só pelo cara querer um harém, ele já merece morrer, não tem essa de comer a dona seletivamente, em animes realistas é só uma dona e pé na bunda do resto. Um cara que quer comer todas donas em um anime realista merece facada mesmo.
Responder
 #56
(30/06/2014, 19:44)Ray Escreveu: Só pelo cara querer um harém, ele já merece morrer, não tem essa de comer a dona seletivamente, em animes realistas é só uma dona e pé na bunda do resto.

Não mesmo. Até IRL é diferente se o cara for rico.

Só o que tem em anime são donas que aceitam um harém, como o anime do meu avatar.

No caso de School Days, tava cheio de dona no anime querendo apenas sexo, logo ele poderia simplesmente ficar com elas, já que o Makoto nunca pareceu ter sentimentos por alguém.
Responder
 #57
(30/06/2014, 19:44)Ray Escreveu: Só pelo cara querer um harém, ele já merece morrer, não tem essa de comer a dona seletivamente, em animes realistas é só uma dona e pé na bunda do resto. Um cara que quer comer todas donas em um anime realista merece facada mesmo.


Logo um cara que é fã de um anime do cara que não come ninguém falando isso.
Responder
 #58
(30/06/2014, 20:10)rapier Escreveu: Não mesmo. Até IRL é diferente se o cara for rico.

Só o que tem em anime são donas que aceitam um harém, como o anime do meu avatar.

No caso de School Days, tava cheio de dona no anime querendo apenas sexo, logo ele poderia simplesmente ficar com elas, já que o Makoto nunca pareceu ter sentimentos por alguém.

Só se for rico e pagar um monte de puta, pois mulher que presta não aceita um harém nem se o cara for rico.

Preciso assistir esse anime aí, mas se as donas aceitam um harém... isso não parece muito real.

Ficar com uma depois ficar com a outra, ele teria o mesmo final, e também seria o final merecido. O Makoto gostava da Kotonoha pelo que eu me lembre.

Você acha que se o cara não namorar nenhuma garota e ficar pegando várias, ele vai ficar de boa? Uma hora ou outra uma garota vai dar facada nele igual aconteceu com o Makoto.



(30/06/2014, 20:15)Metroid Escreveu: Logo um cara que é fã de um anime do cara que não come ninguém falando isso.

Isso não tem nada a ver. E To LOVE-Ru não é um anime realista.
Responder
 #59
(30/06/2014, 20:25)Ray Escreveu: Preciso assistir esse anime aí, mas se as donas aceitam um harém... isso não parece muito real.

É anime, não foi feito pra ser realista.

(30/06/2014, 20:25)Ray Escreveu: Ficar com uma depois ficar com a outra, ele teria o mesmo final, e também seria o final merecido. O Makoto gostava da Kotonoha pelo que eu me lembre.

Ele gostava dos peitos dela. Ele nunca expressou ter sentimentos mesmo por alguém: enquanto ela ligava pra ele pensando em príncipe encantado, ele batia uma pra ela. Em outros momentos do anime ele não mostrou um pingo de consideração com ela, pensando apenas em quando iria comê-la.

(30/06/2014, 20:25)Ray Escreveu: Você acha que se o cara não namorar nenhuma garota e ficar pegando várias, ele vai ficar de boa? Uma hora ou outra uma garota vai dar facada nele igual aconteceu com o Makoto.

Tanto exemplo IRL que desmente isso daí... mas não vou discutir isso com você pois não é o escopo deste tópico.

(30/06/2014, 20:25)Ray Escreveu: Isso não tem nada a ver. E To LOVE-Ru não é um anime realista.

Tem tudo a ver, porque você defendeu o cara não pegar todas usando sua lógica Toloveru. Esse anime te influencia de jeitos que você nem imagina. Realmente uma má influência.
Responder
 #60
(30/06/2014, 20:34)rapier Escreveu: É anime, não foi feito pra ser realista.

Droga, tu chegou primeiro.
Responder
Páginas (48): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes