Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kotonoha
56.19%
59 56.19%
Saionji Sekai
43.81%
46 43.81%
Total 105 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kokoro
38.89%
14 38.89%
Kiyoura Setsuna
61.11%
22 61.11%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

School Days

Páginas (48): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 48
477 respostas neste tópico
 #261
(16/11/2015, 21:57)jasque Escreveu: Ele não se fudeu tanto no anime, podia ser pior

Spoiler: vn  
Link youtube: http://youtu.be/oPJONBydxAw?html5=1

Sinopse: Sekai and Kotonoha both accepts that they have to share Makoto. They are both pregnant and hope to reveal this to Makoto as christmas presents. 

Cheguei a baixar a novel 2x...mas percebi que não tenho paciência pra isso nas duas, e deletei logo em seguida. =/
Responder
 #262
(17/11/2015, 15:50)Ash_ Escreveu: Cheguei a baixar a novel 2x...mas percebi que não tenho paciência pra isso nas duas, e deletei logo em seguida. =/

No caso de school days deve compensar mais só ver os finais que interessa mesmo
Responder
 #263
(22/11/2015, 16:38)gusyavoo Escreveu: Porque pelo começo eu pensava que seria um tipo de anime totalmente diferente, os personagens mudam demais, isso fez com que eu detestasse o anime.

Que anime é esse que tu viu? O Makoto mudou só por fora, por dentro ele continuou palerma. Já as donas mudaram menos ainda.
Responder
 #264
(22/11/2015, 19:12)rapier Escreveu: Que anime é esse que tu viu? O Makoto mudou só por fora, por dentro ele continuou palerma. Já as donas mudaram menos ainda.

Oxi!
Em 12 episódios o moleque saiu de virgem para o maior pegador da escola, não escapou ninguém...
A Sekai passou de cupida pra assassina fora tudo que fez no meio do caminho..
Se você vê os 3 primeiros episódios, não tem como achar que vai dar nisso.
Responder
 #265
(22/11/2015, 20:03)gusyavoo Escreveu: Em 12 episódios o moleque saiu de virgem para o maior pegador da escola, não escapou ninguém...

Por isso que eu falei que ele mudou por fora, mas não por dentro. Ele continuou sendo meio frouxo.

(22/11/2015, 20:03)gusyavoo Escreveu: A Sekai passou de cupida pra assassina fora tudo que fez no meio do caminho..

Ela se tornou assassina por força da situação. Agiu no desespero e isso não mudou a personalidade dela.
Responder
 #266
Ah, me dava muita agonia, o moleque não se posicionava...
Nem que o posicionamento dele fosse: eu vou mentir pra dormir com todas, mas nem isso.
Ai eu tomei muita raiva... Fora que minha personagem favorita ficou doida, perdeu a razão em vários momentos, pra mim ela mudou muito a personalidade sim.

Ainda continuou em mente que esse anime começou com uma perspectiva e terminou com outra muito diferente.
Responder
 #267
(22/11/2015, 20:15)gusyavoo Escreveu: Ah, me dava muita agonia, o moleque não se posicionava...
Nem que o posicionamento dele fosse: eu vou mentir pra dormir com todas, mas nem isso.

Mas ele se posicionou. A posição dele foi por cima das donas.

(22/11/2015, 20:15)gusyavoo Escreveu: Fora que minha personagem favorita ficou doida, perdeu a razão em vários momentos, pra mim ela mudou muito a personalidade sim.

A Sekai endoidou? Nunca vi isso no anime. Quem ficou traumatizada foi a chifruda.
Responder
 #268
(22/11/2015, 20:17)rapier Escreveu: Mas ele se posicionou. A posição dele foi por cima das donas.

Posso estar enganado, pois fiz questão de esquecer muita coisa do anime, mas acho que ele ficou por baixo algumas vezes.
haha
Responder
 #269
Sekai despertou o personagem da inércia.................. E o colocou lá no final. Não podia ser diferente. Ela é a protagonista aqui.
Responder
 #270
Se o povo tá lembrando de ore no imouto.. povo tem q lembrar de novo de School days  Icon_lol
Responder
Páginas (48): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes