Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kotonoha
56.19%
59 56.19%
Saionji Sekai
43.81%
46 43.81%
Total 105 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kokoro
38.89%
14 38.89%
Kiyoura Setsuna
61.11%
22 61.11%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

School Days

Páginas (48): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 48
477 respostas neste tópico
 #91
A Sekai e a Kotonoha sabiam muito bem das putarias que o Makoto fazia por fora, e ambas se negavam a acreditar. Enquanto a Kotonoha entrou em depressão, a Sekai teve a "brilhante" idéia de dar o golpe da barriga.

É muita manjação.
Responder
 #92
(01/07/2014, 21:47)Metroid Escreveu: A Sekai e a Kotonoha sabiam muito bem das putarias que o Makoto fazia por fora, e ambas se negavam a acreditar. Enquanto a Kotonoha entrou em depressão, a Sekai teve a "brilhante" idéia de dar o golpe da barriga.

É muita manjação.

Deve ser porque elas assistiam anime da era digital e nunca viram cabra macho assim, logo duvidando da existência de tal ser.
Responder
 #93
Eu votaria na Katsura Kotonoha mas ela tem um aspecto de uma mulher old, além do mais Saionji Sekai é sem frescura.
Responder
 #94
(02/07/2014, 12:34).hack Escreveu: Eu votaria na Katsura Kotonoha mas ela tem um aspecto de uma mulher old, além do mais Saionji Sekai é sem frescura.

Então tu votou em quem? Não tem teu voto na enquete.

Responder
 #95
(02/07/2014, 14:43)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/DowqkqzwEP4

Já começa com o nice boat. Tem nem graça assim.
Responder
 #96
(02/07/2014, 14:43)rapier Escreveu: Então tu votou em quem? Não tem teu voto na enquete.

Link youtube: http://youtu.be/DowqkqzwEP4

Esse problema não existe mais, por sorte ainda consegui votar, creio que fui comentar e esqueci de deixar meu voto.
Responder
 #97
(10/07/2014, 11:33).hack Escreveu: Esse problema não existe mais, por sorte ainda consegui votar, creio que fui comentar e esqueci de deixar meu voto.

A enquete não tem data pra fechar, então é possível votar quando puder.
Responder
 #98
Tendo jogado School Days e Shiny Days, a minha favorita é a Setsuna. Na enquete votei na Kotonoha. Não sou muito fã dela, mas pelo menos é decente. Já a Sekai não gosto. Uma amiga traiçoeira e tão indecisa quanto o Makoto.
Responder
 #99
(09/08/2014, 21:18)chaosprophet Escreveu: Tendo jogado School Days e Shiny Days, a minha favorita é a Setsuna.

Você deve ter visto no tópico que a enquete não foi feita pra ser fácil.

(09/08/2014, 21:18)chaosprophet Escreveu: Já a Sekai não gosto. Uma amiga traiçoeira e tão indecisa quanto o Makoto.

Ela é tão indecisa quanto o Makoto, ou seja, indecisão nenhuma na hora de trepar. Justamente a indecisão com a qual a Kotonoha começa no máximo.

E pra mim ela foi mais comodista do que traiçoeira: ela se escondeu atrás do Makoto ao invés de ir logo tentar esclarecer a situação com a Kotonoha.
Responder
 #100
(09/08/2014, 21:25)rapier Escreveu: Ela é tão indecisa quanto o Makoto, ou seja, indecisão nenhuma na hora de trepar. Justamente a indecisão com a qual a Kotonoha começa no máximo.

E pra mim ela foi mais comodista do que traiçoeira: ela se escondeu atrás do Makoto ao invés de ir logo tentar esclarecer a situação com a Kotonoha.

Ela usa do fato que o Makoto estava interessado na Kotonoha para se aproximar dele. Ela o empurra para confessar porque acreditava que ele seria rejeitado ai ela poderia ficar com ele.

Admito que parte da indecisão da Sekai é sua consciência. Ela às vezes deixa o amor e às vezes a consciência falar mais alto. E isso faz com que ela decida querer lutar pelo Makoto para depois mudar de ideia e se arrepender, agravando bastante a situação em varias rotas (algumas rotas aonde o próprio Makoto tinha se decidido). Ajudaria muito se ela ou desistisse dele de vez ou ligasse o fodas e fosse sincera com a Kotonoha desde o inicio.

E em School Days, não lembro se o anime falou, mas no inicio do semestre quem é sorteada para sentar do lado do Makoto é a Setsuna. A Sekai mesmo sabendo que a Setsuna gostava dele implora na cara de pau para que a Setsuna trocasse de lugar com ela. A Setsuna então escolheu a amiga e desistiu de vez do Makoto. Tanto que no jogo a única maneira de se envolver com a Setsuna é em uma rota aonde o Makoto tinha se decidido que ele gostava da Sekai, mas a Sekai ficou com tanta pena da Kotonoha que jogou ele para escanteio e ele se aproxima da Setsuna quando se junta ao comitê do festival. E isso é temporário porque ela viaja para Paris e a historia continua com a Sekai e Kotonoha.
Responder
Páginas (48): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes