86: Eighty-Six - 2nd Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 17/08/2021, 09:07.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
121 respostas neste tópico
 #51
A primeira temporada foi meio focada no irmão do protagonista. E agora o foco é nesse Kiri. Então essa temporada deve fazer um suco de tomate espremendo 2 volumes e talvez até outro. O impacto inicial nisso seria continuar em um ritmo mais ligeiro que a primeira temporada.
Responder
 #52
(30/10/2021, 21:23)rapier Escreveu: Um delírio coletivo explosivo? Difícil.

Só os dois reagiram e só agora com o spoiler do Zefiris eu entendi que aquilo é possível.
Responder
 #53
(30/10/2021, 22:13)Lonely Escreveu: Só os dois reagiram e só agora com o spoiler do Zefiris eu entendi que aquilo é possível.

Não precisa de spoiler algum.

O anime dá a entender que quando o Shinei fica em berserk ele atrai os inimigos. É como se a Legião repassasse a mensagem de que ele está em lugar X a todo o grupo. Com isso ele "chamou" o Kiriya uma segunda vez (a primeira foi no finalzinho da season 1, depois de chamar o Shourei) e foi o Kiriya que atacou a base.

Aliás, o anime até agora tá girando em torno dos Nouzen: Shinei, Shourei e agora o Kiriya.
Responder
 #54
Só os dois reagiram porque na novel era essencialmente isso. O anime inventou a conversa envolvendo os outros 86 na cena onde ela grita "Get down! Kiri is...!". Enquanto ignorando que segundos antes ele pensou basicamente...

Spoiler:  
"Como eu pude esquecer aquele canhão!" (que dizimou os coadjuvantes na temporada anterior).
Responder
 #55
EP05

finalmente começou a parte interessante. A presença da heroína faz diferença.
Responder
 #56
Bem, a segunda temporada parece que quer recuperar o tempo perdido do anime.
Menos desenvolvimento de personagens e mais avanço na historia.
O CGI se mantém bom nas lutas, mantendo a qualidade da animação nas lutas.
Responder
 #57
Episódio "16" foi bom, mas achei o lance de pegar mecha na "faca" uma forçação de barra, até pelo desing dos mecha.
[Imagem: UQuxw6m.jpg]
Responder
 #58
A especialidade do Shin é combate corpo a corpo e isso acaba refletindo no atual XM2 Reginleif que ele usa, onde aproveita toda sua agilidade. Embora os companheiros usem armas mais adequadas para seus respectivos estilos de luta.

A Anju usa uma especie de Lançador Múltiplo de Foguetes. A Kurena usa um canhão de 88mm adaptado para combate a longa distância, onde alterna entre munições APFSDS (Armour Piercing Fin-Stabilized Discarding Sabot) e HEAT (High Explosive Anti-tank). Enquanto o Raiden usa um canhão automático de 40mm para dar cobertura para elas.

O Theo costuma usar a arma padrão para combate a médio alcance, que no caso desse episódio se mostrou um canhão de 88mm e duas metralhadoras de 12.7mm.
Responder
 #59
(30/10/2021, 22:56)Zefiris Escreveu: Só os dois reagiram porque na novel era essencialmente isso. O anime inventou a conversa envolvendo os outros 86 na cena onde ela grita "Get down! Kiri is...!". Enquanto ignorando que segundos antes ele pensou basicamente...

Spoiler:  
"Como eu pude esquecer aquele canhão!" (que dizimou os coadjuvantes na temporada anterior).

O canhão já tinha aparecido? Como o MC, eu apaguei isso da memória.
Responder
 #60
(31/10/2021, 15:42)Lonely Escreveu: O canhão já tinha aparecido? Como o MC, eu apaguei isso da memória.

Era ele que estava sendo enfrentado ao final da primeira temporada, naquela grande batalha onde os 86 foram salvos por Giad.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes