86: Eighty-Six - 2nd Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 17/08/2021, 09:07.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
121 respostas neste tópico
 #21
EP01

Lol continua lento como na primeira temporada...
Esse ep era para ser lá para ep05 ou 06 da primeira temporada lol.
de toda forma o ep foi bom pelo menos.
Responder
 #22
(03/10/2021, 10:18)martec Escreveu: Lol continua lento como na primeira temporada...
Esse ep era para ser lá para ep05 ou 06 da primeira temporada lol.

Sim, mas a impressão de velocidade aumentou bastante. Lembrou o começo da primeira temporada, não o final que estava atolado de filler.
Responder
 #23
Ótimo ep, só achei desnecessário a opening no final, poderiam ter terminado logo depois dos créditos ou sei la, ter colocado-a no começo como realmente deveria. E falando nela, fiz uma edição tirando a musica original e colocando outra de outro anime, mas não sei se posso mandar aqui. (Ficou decente até kkkk)
Responder
 #24
(03/10/2021, 15:13)Aleister Escreveu: E falando nela, fiz uma edição tirando a musica original e colocando outra de outro anime, mas não sei se posso mandar aqui. (Ficou decente até kkkk)

Nunca fica, então não precisa colocar aqui. Cry
Responder
 #25
Já vi muitas que ficaram, mas enfim, entendo.
Responder
 #26
Gostei de como o episódio não perdeu tempo em apresentar o que provavelmente vai ser o foco dessa temporada. Uma outra nação e "suas diferenças"
Responder
 #27
Loli bonita, loli formosa, loli bem feita, é isso que estava faltando.
Responder
 #28
Quanto tempo se passou entre a 1 e 2 temporada? Notei que a Vladilena está mais eficiente no seu trabalho como handler. Parece que se passou um bom tempo pra ela, mas o Shin ficou apenas 3 dias desacordado.
Responder
 #29
Aquela mecha de cabelo vermelho da Lena é tanto um lembrete do sangue derramado dos 86 durante a guerra, quanto um sinal de rebelião contra o racismo elitista da República.
Mas é estranho como o anime esticou o tempo dela na tela...

Spoiler: Volume 2 da novel  
As 3 páginas iniciais do volume 2 são dedicadas a ela, que em linhas gerais ganhou fermento e foi colocado no anime. Depois ela volta só no final do volume. Então, em teoria, o anime não deve voltar a mostrar ela tão cedo. A menos que acelerem e dessa vez a temporada adapte os volumes 2 e 3.
Responder
 #30
(06/10/2021, 00:16)Roxas Escreveu: Quanto tempo se passou entre a 1 e 2 temporada? Notei que a Vladilena está mais eficiente no seu trabalho como handler. Parece que se passou um bom tempo pra ela, mas o Shin ficou apenas 3 dias em desacordado.

O anime continua não linear. Os acontecimentos com o Shin são no presente do anime, os com a Lena são no futuro.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes