86: Eighty-Six - 2nd Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 17/08/2021, 09:07.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
121 respostas neste tópico
 #121
Terminei o anime recentemente. Um dos melhores que vi em anos pro estilo de coisa que curto. Enrolei pra deixar acumular porque sabia que ia gostar, mas infelizmente não bastou pra conter a ansiedade de ver mais conteúdo. Espero que adaptem logo mais coisas da novel, porque até onde sei o anime foi bem o bastante pra justificar lançar mais coisa. 

Sobre o show em si, o conceito todo pra mim é bem criativo. Entre a primeira e a segunda parte, a primeira por ser um arco mais fechado e cheio de surpresas e mistérios me envolveu mais. A partir da segunda parte, os protagonistas ficam mais definidos e a expectativa de vê-los morrer cai bruscamente. Era uma tensão legal da primeira parte a velocidade com que os pilotos eram descartados e trazia um senso de urgência muito grande ao combate. Gosto bastante da aparente evolução da Milizé, apesar de termos acompanhado ela pouco na segunda parte. Curioso como vão ser as relações com o time daqui pra frente.

A ost de ambas as temporadas dispensa comentários.
Responder
 #122
Não gosto de continuar um anime que passa a sensação que acabou na primeira parte, mas apesar de seguir essa temporada todinha com um pé atrás, não decepcionou nem um pouco. Esse final com o encontro dela com o MC foi ainda melhor do que eu esperava.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes