86: Eighty-Six - 2nd Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 17/08/2021, 09:07.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
121 respostas neste tópico
 #111
A batalha em San Magnolia consumiria muito tempo para animação; o que levaria mais alguns meses de atraso HAHA!
Responder
 #112
EP11 - 12

finalmente a cena que eu queria ver os caras esticaram no final do ep 12 Facepalm
esperava no começo dessa segunda temporada mas enrolação da temporada passada e dessa foi suficiente para trazer esse acontecimento no final da segunda temporada lol...

no mais a aparecimento da heroína principal n tem preço lol...
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #113
Era um anime que tinha grandes expectativas mas o arrastamento durante os episódios da primeira temporada tirou um pouco do envolvimento que eu esperava ter. A segunda temporada ainda que arrastada em algumas partes me trouxe de volta para a obra, gostei muito dos episódios casuais onde eles precisavam se envolver com a cidade e tentar esquecer os passados de guerra.

O final me deixou com vontade de saber o que irá acontecer, principalmente pela reviravolta entre os distritos. O encontro do protagonista com a Dona foram muito bem feitos, gostei demais do diálogo dela com ele dentro do robô e principalmente o monologo dele antes do encontro. Mesmo que não venha ter uma nova temporada esse encerramento me deixa com sentimento de dever cumprido.
Responder
 #114
(21/03/2022, 08:50)Loenarod Escreveu: Era um anime que tinha grandes expectativas mas o arrastamento durante os episódios da primeira temporada tirou um pouco do envolvimento que eu esperava ter.
Concordo. A depressão dos personagens e a resistência de receber apoio dos outros cansou muito o telespectador, principalmente pela produção belíssima do anime. Acreditava que veria uma ótima produção bem animada com equilíbrio de ação e história.
Mas o desenvolvimento lento da relação dos personagens cansava.

A segunda temporada, inverteu totalmente o clima, com um visual mais UP. Mas ainda assim estava lá o líder do esquadrão 86 com depressão dele beirando o suicídio, se recusando a ter um vida mais feliz. O Shinei era foda, mas "fodeza" do cara era superada pela melancolia dele.

[Imagem: fvEOqxV.png]
Achei essa cena contraditória com o anime.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #115
Tudo acaba bem quando acaba bem, o final fechou o anime dignamente e até que seria bom uma continuação, mas se não tiver, o mostrado até aqui já me deixa satisfeito.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #116
Tendo em vista a qualidade média baixa que temos na qualidade dos animes hoje em dia, esse eu posso dizer que foi acima da média.
Responder
 #117
Mais uma vez gostei bastante! Demorou, mas antes tarde do que nunca.
Imaginei que só a Lena daria para Shin um motivo para viver e o tiraria da depressão.
Ainda mais expectativas na relação do Shin e da Lena! Engraçado todos já 'shippando' os dois.  Icon_lol
Encontro emocionante no final! Espero que façam mais temporadas!
Responder
 #118
Gostaria que saísse mais disso. Tem previsão ou fica por isso mesmo?
Responder
 #119
Sou suspeito pra comentar porque sou muito fã da Lena. Não gostei da segunda temporada como gostei da primeira, mas estou ansioso por uma nova temporada.
Responder
 #120
Durante a primeira temporada eu ficava pensando "Que vontade de jogar esse pessoal num anime escolar só pra ver eles viverem felizes".
Dai acontece quase isso no começo da segunda temporada mas o pessoal não aguenta uma semana de vida feliz e já quer voltar pra carnificina.

Gostei da segunda temporada e achei que terminou no momento perfeito: todo o grupo junto, vivo e feliz.
Não sei se quero mais temporadas disso, porque com toda certeza alguém vai morrer então quero ficar com esse final mesmo.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes