Blue Lock

Tópico em '2022' criado por rapier em 16/08/2021, 15:14.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #61
(25/03/2023, 19:59)Ash_ Escreveu: Diz que o filme vai adaptar o chamado Episódio Nagi, deve ser algo focado no tensai de cabelos brancos.

É, eu acabei de descobrir agora. 
Vai ser o spin-off do Nagi e do Reo, são 8 capitulos atualmente.
Ele se passa antes do primeiro capítulo do mangá regular e pega uma boa parte do começo do mangá, mas pela visão do Reo e do Nagi.
Principalmente pelo nível que o Nagi e o Reo estão atualmente no mangá regular.

É bem interessante ver pelo ponto de vista deles.
Responder
 #62
O anime teve um final decente, o último jogo foi basicamente pra dar um choque de realidade nos caras, onde os veteranos deram uma surra pesada que servirá de experiência. Na próxima temporada na deve começar com jogos de verdade, a posição do Ego entrou em xeque e ele deve mostrar resultados pra que o programa Blue Lock siga em frente, sendo o desafio bater a seleção sub-20. A temporada vai começar quente 🌡️
Responder
 #63
Não é o melhor anime de futebol, mas não é o pior, tendo em vista um da temporada passada...
Responder
 #64
Finalizado. Eu gostei dessa fase de seleção com 3 x 3, 4 x 4 porque cada jogo era totalmente imprevisível, tanto no resultado, quanto na escolha. O Isagi me deu um pouco de raiva na parte final, porque achei que a evolução dele foi forçadamente rápida, mas isso é o comum em shounenzão. Só não me deu mais raiva porque sei que no futebol é possível um jogador que não é o mais rápido, ou o mais forte, ou o mais habilidoso, ser o melhor, aquele que dita o ritmo e comanda as ações por todo o campo, como o Modric por exemplo.

Legal eles jogando contra os profissionais. Em quem será que os 5 foram baseados? Só deu pra reconhecer o francês, que é claramente inspirado no Mbappe.
Responder
 #65
Mais um anime que assisti por influência do Makoto-kun que é fã de futebol. Por mim eu não teria assistido, pois sou indiferente a esse esporte e não sou fujoshi; detesto yaoi/BL.
Com as explicações do Makoto-kun e as referências a jogadores reais deixou mais interessante. Gostei da animação e da arte. Dá curiosidade como será toda essa jornada do Isagi dentro do Blue Lock.
Responder
 #66
Trailer do filme. Estreia em Abril.
Responder
 #67
O anime foi bem legal no geral, curti demais as partidas, a forma como todos os caras foram melhorando seu estilo de jogo e se tiver mais temporadas eu acompanharei com certeza.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes