Blue Lock

Tópico em '2022' criado por rapier em 16/08/2021, 15:14.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
66 respostas neste tópico
 #11
Futebol com ousama game, talvez dê pra ver essa coisa pra dar risada
Responder
 #12
(10/10/2022, 11:03)Lavadora8Kg Escreveu: Episódio 1

É a quarta temporada de animes seguida com um anime de futebol. Pelo nome não imaginava que era de futebola. Gostei do enredo, achei mais original, mas pro lado da fantasia com essa seleção extremista de personagens. É um Shounen, então acredito (posso estar errado) que o final já é previsível, mas acho que vai ter bastante drama em tudo isso. É bem feita a animação, os traços são bem maneiros e me lembram algum anime, talvez Boku no Hero...
Acho que isso vai ser maneiro, vamos vendo. Bora
Lembra Shingeki no Kyojin, não viu o Connie?
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #13
(10/10/2022, 11:48)Ash_ Escreveu: Lembra Shingeki no Kyojin, não viu o Connie?

Boa Man, era isso, Shingeki. É realmente muito parecido, ainda mais com a participação do Connie Funny

Tem algum motivo para isso ou é coincidência?
Responder
 #14
Blue Lock = Episódio 01

Foi uma excelente estreia, me surpreendeu muito, produção muito boa e a direção foi ótima souberam trabalhar muito bem as cenas e deram um impacto muito bom. Trilha sonora boa, conseguiram passar muito a dor do Isagi, animação muito consistente, character design sólidos e teve cortes bem fluidos a adaptação terá 24 episódios diretos eu espero que a staff consiga manter essa consistência nessa estreia teve 3 diretores mais as correções foram ótimas o design está muito fiel ao manga. 

A direção optou por modificar o começo do anime, não mostraram a reunião na associação japonesa de futebol aonde temos cenas de uma personagem muito importante que teve a iniciativa de fazer esse projeto chamado Blue lock e mostra o lado mais sombrio do futebol mais eu acredito que logo o personagem aparece. Blue lock é um infame programa criado por essa personagem com a direção de um excêntrico treinador chamado Ego jinpachi, lá não é apenas uma instalação de treinamento seletiva para atletas com talento e uma instalação onde eles não têm permissão para sair até que estejam matriculados.

Eles vão viver juntos e passar por muita coisa. Ego jinpachi tem uma filosofia muito diferente no futebol, mas viram que Ryosuke kira e totalmente contra isso acertaram demais em terminar o episódio nessa parte o primeiro episódio adaptou um pouco mais da metade do capítulo 1. Já aviso o conceito de coletividade no futebol nessa obra quase não existe, como a própria proposta mostra o objetivo é criar o maio atacante egoísta do mundo, mas de alguma forma dá certo, e muito bom as cenas impactantes desse manga e como a historia vai se desenvolver. O Yoichi Isagi é um ótimo protagonista, os dilemas que ele vai enfrentar e sua historia são bem bacanas mais to bem ansioso pra ver Bachira, Hyoma, Kensuke e tantos outros em ação essa estreia foi muito boa mesmo..
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #15
Episódio 2

Caraca, não pensei que realmente o mano de cabelo branco iria ser desclassificado, mas ele foi, mas acredito que ele vai voltar depois. Ele ficou bem pistola. O Bachira e o Isagi parecem estar unidos agora com esse lance de "monstros", vamos ver como desenrola essa história.
Responder
 #16
Pro pessoal que tá assistindo: Como que tá o nível de fujoshismo nesse aqui? Ofensivo demais, ou tá de boa tipo Haikyuu?
Responder
 #17
(16/10/2022, 00:56)Makoto-kun Escreveu: Pro pessoal que tá assistindo: Como que tá o nível de fujoshismo nesse aqui? Ofensivo demais, ou tá de boa tipo Haikyuu?

Acho que Haikyuu pra um pouco mais. Entre Haikyuu e Free. Mas acho que tá aceitável pra ti, da uma conferida lá pra tu ver.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #18
Adulto Ney dando o ar da graça no episódio de hoje.

Spoiler:  
[Imagem: 53YYodP.jpg]

(16/10/2022, 00:56)Makoto-kun Escreveu: Pro pessoal que tá assistindo: Como que tá o nível de fujoshismo nesse aqui? Ofensivo demais, ou tá de boa tipo Haikyuu?

Acho que a única coisa que dá pra dizer de "fujoshismo" aqui é a aparência dos personagens mesmo. 
De resto é bem tranquilo, por enquanto está cumprindo as expectativas e abordando o tema de forma bem interessante.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #19
(16/10/2022, 12:24)Hugo Escreveu: Adulto Ney dando o ar da graça no episódio de hoje.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 53YYodP.jpg]

Que massa. Icon_lol
Última vez que eu tinha visto referência ao futebol brasileiro em anime foi uma zoeira com o 7 a 1 em Ansatsu Kyoshitsu. O RESPEITO VOLTOU! Icon_mrgreen
Responder
 #20
Gostei do episódio 2, o desenho do Neymar estava impagável.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes