Animes isekai

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
(11/08/2021, 13:39)Lonely Escreveu: Eu fiz algumas buscas e acho que dos com sucesso de público OU crítica, que eu ainda não vi, resta apenas Log Horizon e Re:Creators. Precisam fazer mais isekais.

Log Horizon é fraco. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3849 é a versão melhorada.

Recreators é muito ruim, e é um isekai reverso, onde gente de outros mundos vem parar na Terra de hoje.
Responder
 #22
(11/08/2021, 13:39)Lonely Escreveu: Eu fiz algumas buscas e acho que dos com sucesso de público OU crítica, que eu ainda não vi, resta apenas Log Horizon e Re:Creators. Precisam fazer mais isekais.


Eu vou dar chances aos 3 modernos citados. Depois que eu achar que vi o quê tinha pra ver, eu tento ver os antigos.

Se você já viu tantos, não faz sentido não ver honzuki, ele não segue o padrão de main OP, mas é excelente mil vezes melhores que esses.
Responder
 #23
(11/08/2021, 19:42)gusyavoo Escreveu: Se você já viu tantos, não faz sentido não ver honzuki, ele não segue o padrão de main OP, mas é excelente mil vezes melhores que esses.

Vou dar uma chance hoje! Prometo.
Responder
 #24
(11/08/2021, 10:18)Anthrax Escreveu: Tem Overlord que é muito bom.
Esse mesmo que citei no primeiro post.

Única coisa que me incomoda é que todo mundo naquele lugar é um bostão e momonga e amiguinhos são ultra badass e ninguem nem toca neles.
Responder
 #25
(11/08/2021, 20:24)gangrena Escreveu: Única coisa que me incomoda é que todo mundo naquele lugar é um bostão e momonga e amiguinhos são ultra badass e ninguem nem toca neles.

O sentido do anime é exatamente esse, por isso o nome Overlord.
Responder
 #26
Re:zero não foi citado? Tem também também o desenho da Mile (Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne), Maou-sama, Retry e o desenho da dona aranha (Kumo desu ga, Nani ka), que eu ainda estou assistindo, mas estou no último episódio.

Ia falar sobre o desenho da mãe, mas lembrei que ele se passa dentro de um jogo.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #27
(11/08/2021, 20:37)zakon Escreveu: Re:zero não foi citado?

Ele viu Re0.

(11/08/2021, 20:37)zakon Escreveu: Tem também também o desenho da Mile (Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne), Maou-sama, Retry e o desenho da dona aranha (Kumo desu ga, Nani ka), que eu ainda estou assistindo, mas estou no último episódio.

Isekai garotinhagem, um isekai muito fraco que você tem que pular boa parte das cenas e outro malfeito e quase incompreensível.
Responder
 #28
(11/08/2021, 20:40)rapier Escreveu: Ele viu Re0.


Isekai garotinhagem, um isekai muito fraco que você tem que pular boa parte das cenas e outro malfeito e quase incompreensível.

Nah, Mile eh uma ótima protagonista, muito divertida e o desenho eh 10/10. Vale a pena ver. O carinha de Maou-sama eh um bom protagonista também, apesar de ser mesmo malfeito, mas ainda vale a pena ver o desenho. O desenho da Aranha dá para ignorar totalmente ser malfeito porque a guria aranha eh muito divertida e não acho que seja incompreensível.
Responder
 #29
Acho que não tem mais isekais modernos que me interessem. Vou ver Juuni.
Responder
 #30
(14/08/2021, 19:57)Lonely Escreveu: Acho que não tem mais isekais modernos que me interessem. Vou ver Juuni.

Vai ver o que agora?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes