Uzaki-chan wa Asobitai! Double

Tópico em '2022' criado por rapier em 07/08/2021, 11:38.
Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: DQwPkkY.png]

Ficha técnica:

Título: Uzaki-chan wa Asobitai! Double
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 宇崎ちゃんは遊びたい! ω | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia
Obra original: Mangá - 9 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Niconico Seiga
Escrito por: Take
Site oficial: https://uzakichan.com/
Estúdio: ENGI
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Miura Kazuya
Supervisor do script: Aoshima Takashi
Character designer: Kurihara Manabu
Data de estréia: 01/10/2022
Emissora: AT-X, Tokyo MX, BSS, BS11, ABC, TVA
Número de episódios: 13
Abertura: "Ichigo Ichie Celebration" por Kano, Oozora Naomi
Encerramento: "Happy Life" por MKLNtic
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a love comedy manga by Take.

After enjoying the summer together, life returns to normal for Uzaki and Sakurai. Flabbergasted friends and family wonder why these two stubborn friends aren’t dating. Begrudgingly, both of them would admit there’s now a warmth, even an attraction, between them—and it’s growing. Is it possible this cold war of a relationship is about to turn hot? That would mean one of them making the first move!
Responder
 #2
[Imagem: 9FcbI5l.jpg]
Responder
 #3
[Imagem: 5LLS5Sa.jpg]

Trailer:

Responder
 #4
[Imagem: Okk0EA9.jpg]
Responder
 #5
Trailer:

Responder
 #6
EP 01

O primeiro episódio foi melhor do que muitos da 1ª temporada... ainda não entendo porque as duas melhores seiyuus (na minha opinião) estão nesse anime, é um mistério  Icon_lol Icon_lol

Pra quem quer ler o mangá, a 2ª temporada começou no capítulo 35. 

@rapier não esquece de mover Thumbup
Responder
 #7
Episódio 1 ao 4

Maratonei a primeira temporada pra ver isso e eu tô curtindo mais a segunda temporada do que a primeira, esses 4 episódios foram mais progressivos acredito. Aquele gato é bem feio, eu sinceramente não me importaria se ele não aparecesse mais. As intromissões do Sakaki e da Asai renderam frutos e agora a Uzaki tem "certeza" que o Samurai gosta dela mas não faz nada com isso, mas o Sakaki pediu pra ela acelerar se não vai perder o prota já que ele é um cara legal e por fim, agora ela tá esperta até com a mãe dela. Uma grande bola de mal entendido enquanto o único que deveria entender ou captar algo é o maior tapado. O primeiro episódio veio com alguns spoilers do que pode vir mais pra frente, então tô aguardando.
Responder
 #8
Episódio 6

Todo mundo é tapado nesse anime, menos o pai e filha da cafeteria e o amigo do prota. A mãe da Uzaki ainda acha que ela é cobiçada pelo prota, a Uzaki ainda se engana dizendo que não gosta do prota mas agora tá sem tempo, o pai da Uzaki tá meio pistola com o "Senpai" da filha sem saber que o "Senpai" é o aluno que ele tanto preza na academia e o prota por fim continua perdido nos seus sentimentos sem saber exatamente o que é que ele estava sentindo, já que tem se mantido mais ocupado não tem conseguido ficar sofrendo golpes de amor da Uzaki.

Que confusão, inclusive com uma progressão bem lenta, mas acho que o fim vai ser fechado.
Responder
 #9
Episódio 7

Essa Uzaki é vagarosa, até eu que sou boróca faço progressos melhores do que ela, ela insiste que não gosta do prota apesar de deixar isso bem claro, o prota só não sabe porque ele é tapado.

Caminhando!
Responder
 #10
As partes que achava mais divertidas no manga já foram animadas, então está ok para mim acabar.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes