Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu

Tópico em '2022' criado por rapier em 01/08/2021, 15:31.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
Bom final, gostei do caso escolhido e da forma como foi executado, pareceu mesmo com um trabalho policial de verdade. O autor poderia ter ido pro lado mais sensacionalista e usado um caso de assalto, com troca de tiros e afins, mas acho que isso não corresponde com a realidade do Japão, é provável que crimes sexuais sejam os mais comuns por lá e o anime parece tentar mostrar um pouco dessa realidade. Se vier mais uma temporada certamente verei, bom anime.
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
Responder
 #32
EP12

O último caso que foi longo se bem que foi decente.
pena que foi bastante previsivel a resolução do caso.
Responder
 #33
(03/04/2022, 01:56)martec Escreveu: O último caso que foi longo se bem que foi decente.
pena que foi bastante previsivel a resolução do caso.
É justamente pelo que o @Ash_ disse, o anime tomou um rumo mais realista.

Achei o anime interessante, mas não sei se veria uma segunda temporada.
Responder
 #34
Poderia ter piadas melhores, curti razoavelmente os personagens, então valeu a pena, mas não acho que deveria ter uma nova temporada.
Responder
 #35
eu gostei bastante, teve desde caso bobos que deve ter mesmo num lugar igual aquele como também casos bem sérios que com certeza tem em qualquer lugar, em especial os episódios da segunda metade do anime que tem os melhores.
Responder
 #36
Personagens muito boas e ótimas piadas, fui assistindo aos poucos e gostei bastante de todos os episódios.

8/10
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes