Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu

Tópico em '2022' criado por rapier em 01/08/2021, 15:31.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
Gostei dessa estreia. O anime tem uma animação simples, não tem nada de extravagante como idk, Komi-san, mas a arte é bem feito e bonito, soundtrack bem massa, vai ser um anime bom.
Responder
 #12
EP01

Primeiro ep foi bom. Por enquanto continuarei a assistir. Espero que n vire monotono.
Responder
 #13
Episódio não foi ruim, mas também não foi bom. Devo continuar pra fazer quota.
Responder
 #14
EP02

Por enquanto continua bom..
que continue assim.
Responder
 #15
Ótimo episódio, da pra dizer que isso é quase um slice of life? A primeira parte do episódio foi muito boa, o jeito como a Fuji-buchō sacou o abuso doméstico ficou bem legal. Na segunda metade, a comparação dos policiais aos yakuza me fez rir.
Responder
 #16
(09/01/2022, 17:06)M3troid Escreveu: Episódio não foi ruim, mas também não foi bom.

O 2 continua a mesma coisa. Nada mais pra ver aqui.
Responder
 #17
O terceiro episódio está bom, apresentou o personagem novo que aparece na abertura, Minamoto Seiji, que é tipo um rival para a Seiko. Nesse episódio teve um draminha também, conseguiu me manter entretido.
Responder
 #18
EP03

a segunda metade teve parte meio pesado, poderia ser só questão relaxante. Do mais esse ep foi bom no geral .
Responder
 #19
No episódio hoje foi mostrado os inconvenientes da profissão de tira, aqueles casos que ninguém quer lidar por serem um saco, bom episódio, Kawai Kawaii.
Responder
 #20
EP04

Muito bom. A Mai correndo atrás do cara eu ri.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes