Aharen-san wa Hakarenai

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/07/2021, 14:22.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
01-03 - Os personagens e as situações são desinteressantes... não sei como assisti 3 episódios....drop...
Responder
 #22
EP 01-09

A sensação que fica é que se tivessem colocado a Eru e o outro irmão da Aharen mais cedo no anime, não teria sido tão repetitivo. É notavel o quanto o anime ficou melhor dps que os irmãos entraram.

Mas não passa disso, entendo porque alguns droparam.
Responder
 #23
EP 10

Que salto de desenvolvimento que deu esse anime, que surpresa. Ainda sem acreditar que tomou esses rumos...

Spoiler:  
Quem diria que a Aharen-san beijaria o Raidou.
Responder
 #24
EP 11

A Aharen muito fofa nesse episódio, e outro casal se formando também

Mesmo mantendo a comédia, o anime tá tomando mesmo o rumo do romance nesses ultimos episódios
Responder
 #25
EP 12

É acabou, foi até um final esperado mas se o anime fosse mais romance desde o começo teria sido muito melhor.

Muita gente dropou pela comédia forçada e repetitiva e eu fui quase um deles.
Responder
 #26
A combinação dos personagens não ficou boa, conjunto ficou abaixo do mediano nesse anime.
Responder
 #27
Gostei muito deste anime, embora não tem muito de especial. A Aharen é fofa, gosto das professoras e a cena do beijo é a minha favorita. Parece que tem material para uma continuação, mas por mim uma temporada já é o suficiente.
Responder
 #28
É outra boa surpresa, não esperava muito do anime e de fato o começo foi bem mediano e repetitivo. Eu passei a me apegar a obra a partir do episódio 7/8 quando o anime começa a implementar o romance, foram muitas cenas agradáveis entre os dois, valeu a pena ter assistido.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes