Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:47.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #51
(16/06/2015, 13:30)Killy Escreveu: Achei que ela já era assim. Uma vez que li Biomega, também do Nihei. Lá tem um urso criado geneticamente para proteger uma garota chamada Ion Green neta do cara que criou o urso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6YXTMUO.jpg]

Caso ainda esteja lendo Biomega, não posso dizer muita coisa para não estragar o momento. Mas já adiantando um pouco, a Lala e o 'Ursinho' de Biomega possuem aspectos diferentes, apesar da função ser quase a mesma.
Responder
 #52
(16/06/2015, 13:41)Taneda Escreveu: Caso ainda esteja lendo Biomega, não posso dizer muita coisa para não estragar o momento. Mas já adiantando um pouco, a Lala e o 'Ursinho' de Biomega possuem aspectos diferentes na funcionalidade da aparência deles, apesar dessa função ser quase a mesma de qualquer forma.

O que é um spoiler de Biomega para quem já viu a semana inteira spoiler de GOT. ^^. Pode falar.




Já leu Suzumega (one shot) tb do Nihei? A concepção da Quimera em Sidonia é semelhante em Suzumega.

[Imagem: qFHRGXa.jpg]
Responder
 #53
(16/06/2015, 13:49)Killy Escreveu: O que é um spoiler de Biomega para quem já viu a semana inteira spoiler de GOT. ^^. Pode falar.

Não posso fazer isso, é essencial demais para a trama da história.

Citar:Já leu Suzumega (one shot) tb do Nihei? A concepção da Quimera em Sidonia é semelhante em Suzumega.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qFHRGXa.jpg]

Sim. Já li todas as obras do Nihei, com exceção de Dead Heads e Sabrina, dois One-Shots, e o mangá de Sidonia no Kishi.

Sobre as quimeras. Depois que o Nihei terminou Blame! e Biomega, a proposta de conteúdo dele mudou bastante, Abara é o começo disso, sendo que Blame Gakuen! And So on tem um pouco do esboço dessas ideias. Até mesmo os traços dele mudaram drasticamente desde Blame! e a metade de Biomega, que também é outro ponto que da a originalidade completa em Sidonia no Kishi, junto com o conceito dos Gaunas.
Responder
 #54
(16/06/2015, 14:03)Taneda Escreveu: Não posso fazer isso, é essencial demais para a trama da história.

Sim. Já li todas as obras do Nihei, com exceção de Dead Heads e Sabrina, dois One-Shots, e o mangá de Sidonia no Kishi.

Sobre as quimeras. Depois que o Nihei terminou Blame! e Biomega, a proposta de conteúdo dele mudou bastante, Abara é o começo disso, sendo que Blame Gakuen! And So on tem um pouco do esboço dessas ideias. Até mesmo os traços dele mudaram drasticamente desde Blame! e a metade de Biomega, que também é outro ponto que da a originalidade completa em Sidonia no Kishi com o conceito dos Gaunas.

Taka esse spoiler aeee. Então parei no volume 5, pois onde baixei está incompleto. Se tiver lugar para baixar em ptbr manda por inbox.

E sim, os traços de nihei mudaram drasticamente. Em Blame! é tudo lindo, bem feito e grandioso. Abara é phoda demais. E ainda tem Digimortal dentro dele. Tem Noise que é um prelúdio de Blame!.

Sidonia é uma obra fodah e ver em anime é de encher os olhos. Espero que Blame! continue. Merece um anime ou filme. Tem aqueles 6 LOG´s sobre a obra e Blame!².
Responder
 #55
(16/06/2015, 14:10)Killy Escreveu: Taka esse spoiler aeee. Então parei no volume 5, pois onde baixei está incompleto. Se tiver lugar para baixar em ptbr manda por inbox.

Sidonia é uma obra fodah e ver em anime é de encher os olhos. Espero que Blame! continue. Merece um anime ou filme. Tem aqueles 6 LOG´s sobre a obra e Blame!².

Se leu o volume 04 de Biomega, então tu já sabe o que estou dizendo, sobre a diferença do Urso para a Lala, e o que exatamente ele é (bom, ''o que é'', não, mas ''quem é'' na verdade).  

Citar:Em Blame! é tudo lindo, bem feito e grandioso.

Pois é. O Nihei foi considerado um dos melhores desenhistas de todos os tempos no japão e um dos poucos reconhecidos mundialmente como grande desenhista. Sem contar que também foi chamado pessoalmente pela Marvel para desenhar um volume único de Wolverine (Wolverine: Snikt!).
Responder
 #56
(16/06/2015, 14:43)Taneda Escreveu: Se leu o volume 04 de Biomega, então tu já sabe o que estou dizendo, sobre a diferença do Urso para a Lala, e o que exatamente ele é (bom, ''o que é'', não, mas ''quem é'' na verdade).  

Não asssisti os Log's, porque achei uma grande ofensa visual para a série.


Pois é. O Nihei foi considerado um dos melhores desenhistas de todos os tempos no japão e um dos poucos  reconhecidos mundialmente como grande desenhista. Sem contar que também foi chamado pessoalmente pela Marvel para desenhar um volume único de Wolverine (Wolverine: Snikt!).

Snikt eu tenho físico, assim como Abara.

Cara, os LOG´s são assistíveis e complementam o mangá e dá um pouco de sentido em algumas partes onde a maioria é apenas ação, movimento e ZERO diálogos. O LOG 3 é o mais surreal. Utilizam de uma cobaia para ter acesso à Netsphere e tem um sefeguard já na espera. E o mais interessante é ver que num cenário dark e sombrio a visão da Netsphere é um lugar tão lindo e limpo. Putz. Quebra qualquer ideia depois disso.

Acho que por isso que os seres de silício ficam doidos para atacar e tudo mais. Tem o Davi Lu Li Vega que tentou entrar, mas foi barrado. kkkk
Responder
 #57
Episódio 11

O episódio, essencialmente em alguns detalhes, foi muito bom. A luta entre a Tsumugi e Benisuzume só não ficou melhor, porque a animação 3DCG traz consigo várias limitações que pecam em detalhes visuais mais focados.

Semana que vem é o último episódio da temporada e a maior parte dela ficou voltada no desenvolvimento daquele harém genérico e esquisito do Tanikaze. O contexto central da história teve mais aproveitamento só no começo e nesses últimos dois episódios.
Responder
 #58
(22/06/2015, 07:28)Taneda Escreveu: Episódio 11

O episódio, essencialmente em alguns detalhes, foi muito bom. A luta entre a Tsumugi e Benisuzume só não ficou melhor, porque a animação 3DCG traz consigo várias limitações que pecam em detalhes visuais mais focados.

Semana que vem é o último episódio da temporada e a maior parte dela ficou voltada no desenvolvimento daquele harém genérico e esquisito do Tanikaze. O contexto central da história teve mais aproveitamento só no começo e nesses últimos dois episódio.

Saiu algo sobre Blame! ?
Responder
 #59
(22/06/2015, 08:27)Killy Escreveu: Saiu algo sobre Blame! ?

Não. Talvez no último episódio anunciem alguma coisa.
Responder
 #60
Ep. 11 muito bom so me deixo com mais vontade Hoshijiro voltar a vida kkk

Espera o proxima e ver no que vai acontecer...
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes