Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:47.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
86 respostas neste tópico
 #41
(16/06/2015, 08:33)Killy Escreveu:
EPS 10 - Muito fodah. Benisuzume viva, já era de se esperar. Eu tenho que ler o mangá... =/

Spoiler: Não leia  
Meu irmão me contou que Nagate é imortal e que é clone do avô dele, assim como aquela ursa e membros do QG de Sidonia.

Que ele é o clone do avô e tbm imortal foi explicado na primeira temporada se não me engano tem até a cena do avô do Nagato fugindo com ele no colo.

Agora não sei a Ursa e os resto dos membros pois foi explicado que somente o nagado teria essa habilidade de ser imortal.

Agora que deixou curioso foi que os Gaunas são atraídos pelas partículas Heigus.
Responder
 #42
(16/06/2015, 09:28)luiz alberto Escreveu: Agora que deixou curioso foi que os Gaunas são atraídos pelas partículas Heigus.

As partículas Heigus são a principal fonte de energia natural no universo de Sidonia no Kishi e é usada para alimentar toda a estrutura de Sidonia e dos Gardes. E ela também consiste nos Gaunas.

Então, o motivo dos Gaunas estarem sempre atacando qualquer coisa com a presença das partículas, como Sidonia e os Gardes, seja essa. Eu tinha algumas suspeitas sobre isso já há um tempinho. Ainda no episódio 04 da série eu comecei a pensar bem mais sobre essa questão e tirar várias ideias, e graças a esse último episódio deu para concluir bastante delas, o único problema é eu não ter certeza disso tudo.
Responder
 #43
(16/06/2015, 10:24)Taneda Escreveu: As partículas Heigus são a principal fonte de energia natural no universo de Sidonia no Kishi e é usada para alimentar toda a estrutura de Sidonia e dos Gardes. E ela também consiste nos Gaunas.

Então, o motivo dos Gaunas estarem sempre atacando qualquer coisa com a presença das partículas, como Sidonia e os Gardes, seja essa. Eu tinha algumas suspeitas sobre isso já há um tempinho. Ainda no episódio 04 da série eu comecei a pensar bem mais sobre essa questão e tirar várias ideias, e graças a esse último episódio deu para concluir bastantes delas, o único problema é eu não ter certeza disso tudo.

Sim, realmente eles são atraídos pelas partículas e pelas Kabizashi, mas na terra nao tinha nada disso e msm assim foi atacada, só se nakele momento a humanidade estava fazendo teste com as partículas...

Umas vez que a Kabizashi foi achada nakela nave desconhecida a 500 anos atras.
Responder
 #44
(16/06/2015, 11:38)luiz alberto Escreveu: Sim, realmente eles são atraídos pelas partículas e pelas Kabizashi, mas na terra nao tinha nada disso e msm assim foi atacada, só se nakele momento a humanidade estava fazendo teste com as partículas...

Umas vez que a Kabizashi foi achada nakela nave desconhecida a 500 anos atras.

Bom, esse é um dos pontos ainda sem resposta. Os humanos podiam sim estar fazendo algum teste com as partículas, que resultou no ataque dos Gaunas na Terra. Mas outra coisa que poder ter resultado nisso, é que todo o Universo na realidade de Sidonia no Kishi é constituído de partículas Heigus, então os Gaunas destruírem a Terra também pode ter sido apenas uma casualidade. Me refiro a isso com base na teoria do Bóson de Higgs, que tenta explicar a origem das massas elementares (https://pt.wikipedia.org/wiki/Bóson_de_Higgs caso queira ler). O Nihei diz que os dois não se correspondem com base no contexto do mangá, mas com certeza é uma referencia usada por ele no processo criativo da obra.

Pois é, acabei esquecendo as Kabizashis. As Kabazashis foram encontradas, na verdade, 600 anos antes da história atual e bem depois da Terra ser destruída, então elas acabam não tendo muita evidência no que tu disse (sobre a Terra).
Responder
 #45
(16/06/2015, 12:18)Taneda Escreveu: Pois é, acabei esquecendo as Kabizashis. As Kabazashis foram encontradas, na verdade, 600 anos antes da história atual e bem depois da Terra ser destruída, então elas acabam não tendo muita evidência no que tu disse (sobre a Terra).

Sim, se me lembro foi até a Kobayashi, Lala e o Hiroki Saitou que trouxeram elas para Sidonia.

Uma coisa que me deixou triste foi a morte da Shizuka, queria que ela volta-se...

Mas tenho curiosidade na Lala, como ela virou um urso, uma vez que ela era humana.
Responder
 #46
(16/06/2015, 12:50)luiz alberto Escreveu: Uma coisa que me deixou triste foi a morte da Shizuka, queria que ela volta-se...

Mas tenho curiosidade na Lala, como ela virou um urso, uma vez que ela era humana.

Mas a Hoshijiro tá em todo lugar, oras. Duas crias dela vão se pegar no próximo episódio ainda.  Pacman

Mas já disseram como a Lala ficou daquele jeito. Basicamente, ela veste uma espécie de ''terno biológico'' com a forma de um urso, que tem a mesma função daquelas cápsulas que o comitê dos imortais usam (já que ela também era do comitê), de prevenir doenças e envelhecimento, só que ela tem mobilidade ao contrário deles.

Acho que tu queria que fosse mostrado visualmente como aconteceu, não é? Tem um esboço dela quando humana, não sei se já viu...
Spoiler:  
[Imagem: HHgAzD5.jpg]
Responder
 #47
(16/06/2015, 13:17)Taneda Escreveu: Mas a Hoshijiro tá em todo lugar, oras. Duas crias dela vão se pegar no próximo episódio ainda.  Pacman

Mas já disseram como a Lala ficou daquele jeito. Basicamente, ela veste uma espécie de ''terno biológico'' com a forma de um urso, que tem a mesma função daquelas cápsulas que o comitê dos imortais usam (já que ela também era do comitê), de prevenir doenças e envelhecimento, só que ela tem mobilidade ao contrário deles.

Acho que tu queria que fosse mostrado visualmente como aconteceu, não é? Tem um esboço dela quando humana, não sei se já viu...
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HHgAzD5.jpg]

kkk A Hoshijiro aparece mas em forma de Gaunas e sem consciência humana, seria legal se umas dessas formas volta-se a consciência dela..

Spoiler:  
Msm que nessa batalha com essa nova Gaunas da Hoshijiro, por um breve momento ela volta com a consciência humana com os olhos preto.
Responder
 #48
(16/06/2015, 12:18)Taneda Escreveu: Me refiro a isso com base na teoria do Bóson de Higgs, que tenta explicar a origem das massas elementares (https://pt.wikipedia.org/wiki/Bóson_de_Higgs caso queira ler).

Eu assisti ao documentário sobre Higgs. Se chama -A Febre da Partícula. Super Recomendo.

Citar:O filme investiga o acontecimento científico mais importante dos últimos 100 anos: o lançamento do Grande Colisor de Hádrons, no CERN - Centro Europeu para Pesquisa Nuclear. O filme – que começa em 2008, com o primeiro disparo do Grande Colisor de Hádrons e vem até 2012 com a identificação da partícula de Higgs – acompanha seis cientistas durante esta pesquisa, cujo objetivo era recriar as condições que existiam apenas momentos após o Big Bang e encontrar o bóson de Higgs, de maneira a explicar a origem de toda a matéria. ‪#‎CinemaIMS‬ ‪#‎GrandeColisorHadrons‬ ‪#‎ParticulaHiggs‬

(16/06/2015, 12:50)luiz alberto Escreveu: Mas tenho curiosidade na Lala, como ela virou um urso, uma vez que ela era humana.

Achei que ela já era assim. Uma vez que li Biomega, também do Nihei. Lá tem um urso criado geneticamente para proteger uma garota chamada Ion Green neta do cara que criou o urso.

[Imagem: 6YXTMUO.jpg]
Responder
 #49
(16/06/2015, 13:24)luiz alberto Escreveu: kkk A Hoshijiro  aparece mas em forma de Gaunas e sem consciência humana, seria legal se umas dessas formas volta-se a consciência dela..

Spoiler:  
Msm que nessa batalha com essa nova Gaunas da Hoshijiro, por um breve momento ela volta com a consciência humana com os olhos preto.

Se for para o lado Nihei Tsutomo de escrever, isso nunca vai acontecer. A única coisa que pode acontecer é o Gauna, Benisuzume, além de replicar a aparência da Hoshijiro, tomar posse de algumas lembranças dela e dar um aspecto emocional na história.
Responder
 #50
(16/06/2015, 13:34)Taneda Escreveu: Se for para o lado Nihei Tsutomo de escrever, isso nunca vai acontecer. A única coisa que pode acontecer é o Gauna, Binisuzume, além de replicar a aparência da Hoshijiro, tomar posse de algumas lembranças dela e dar um aspecto emocional na história.

Sim, vai ser difícil... Mas esperar...

Anime esta legal, vamos ver que rumo leva a história.

E essa ataque a comia no que levara o anime...
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes