Tales of Arise

Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
129 respostas neste tópico
 #81
(17/09/2021, 08:02)Opeth Escreveu: Um detalhe que não vi ninguém comentar que não sou muito fã, apesar de estar gostando do sistema de combate, é o fato de gastarem seus pontos de ação direto no input e colocarem o golpe na fila em vez de não me deixarem gastar AG durante a execução de outro golpe, que seria o mais intuitivo.

Você pode reduzir o tamanho desse buffer de input nas opções, deixando-o em "Short".

O jogo já vendeu mais de 1 milhão, sendo o Tales mais vendido até agora.
Responder
 #82
(17/09/2021, 08:06)rapier Escreveu: Você pode reduzir o tamanho desse buffer de input nas opções, deixando-o em "Short".

O jogo já vendeu mais de 1 milhão, sendo o Tales mais vendido até agora.

Ah, bacana. Não tinha visto essa opção.
Responder
 #83
O protagonista fica com a roupa azul o jogo todo ou muda pruma mais legal depois? Não estou falando dos farrapos...

É que gosto de usar sempre as coisas originais, mas se ele ficar assim pra sempre terei de botar um traje de DLC no personagem.
Responder
 #84
(17/09/2021, 16:46)Befire Escreveu: O protagonista fica com a roupa azul o jogo todo ou muda pruma mais legal depois? Não estou falando dos farrapos...

Ele muda, mas o jogo lembra que ele e a Shionne gostam de azul e tem tanto personagem azul que mudei a cor padrão da Rinwell pra vermelho.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #85
Joguei um pouco ontem e acho que rodou bem em 4k. Gostei que quando a config tá em borderless ele já ajusta a resolução do jogo pra ficar igual ao desktop, isso facilita muito minha vida em não ter que mudar na mão toda vez que trocar de monitor.
Responder
 #86
Comecei a jogar uma dungeon secreta usando o save de antes da luta final (depois de derrotar 3 elementais: Efreet, Undine e Gnome) e o jogo tá ficando ainda mais interessante:

[Imagem: lH1RyVT.jpg]

A primeira parte se chama Destiny, a segunda Symphony, a terceira Abyss... os nomes me são familiares. HAHA!
Responder
 #87
[Imagem: 5b4FjFU.jpg]

Eu não lembro o nome dele...! HAHA!

O Eizen apanhou tanto que bugou.

[Imagem: S45VeqX.jpg]

Eu acho que ele é do Xillia 2.

[Imagem: o2zr5nc.jpg]
Responder
 #88
O segundo lorde já foi um pouco mais difícil. Ele usou duas vezes o ataque que fica canalizando por um tempo, derrubando quase o meu grupo inteiro. Fui obrigado a usar itens de vida e ressureição.

Agora tenho uma armadura de herói respeitável. Cool2
Responder
 #89
Tem uma quest de "adivinhação" que não consigo completar, logo vou simplesmente perguntar ao Google. Por enquanto só falta ela e a de rematar os chefões para eu fazer todas as quests.
Responder
 #90
O jogo tem mais quests do que eu imaginei. Não completei todas, ainda falta a das corujas.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes