Tales of Arise

Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
129 respostas neste tópico
 #51
Matei o primeiro chefão.

Até agora não gostei muito do sistema de batalha.
Responder
 #52
Agora que consegui a Rinwell.

As batalhas estão melhorando. Tenho mais condições de fazer combos. Há Artes que te levam pro ar (shoryukens e coisas do tipo) e ficar atacando no ar, flutuando, é ótimo pra desviar dos golpes inimigos.

A Shionne é tão tsundere que é engraçado. Um pouquinho de pressão e ela já se abre. Gostei dela.
Responder
 #53
Há tantos bugs gráficos no jogo que às vezes parece que jogo em um emulador. Nas skits o cenário fica fortemente pixelado, até parece um vídeo 320x240.
Responder
 #54
O jogo no geral tem FPS "ilimitado", mas algumas cenas são capadas a 30-60 fps, logo estou usando um cheat pra rodá-las a 75fps como deveria.

Não esperava tanta tela de loading em um jogo tão novo, e o FPS às vezes cai pra 50-60 mesmo sem muito uso de CPU e GPU.
Responder
 #55
No momento jogo com Alphen, Law, Rinwell e Dohalim. O Dohalim é muito versátil e acho ele melhor em combate do que a Shionne. Não vi muita serventia na Kisara.
Responder
 #56
(10/09/2021, 15:57)rapier Escreveu: Molésimo jogo japa onde é difícil fazê-lo detectar o controle... foda isso.

Como tu fez? Eu tô tentando como normalmente faço com meu controle de PS4... x360ce_x64, o programa até apita como se estivesse funcionando mas no jogo não funciona...
Responder
 #57
(12/09/2021, 14:27)Befire Escreveu: Como tu fez? Eu tô tentando como normalmente faço com meu controle de PS4... x360ce_x64, o programa até apita como se estivesse funcionando mas no jogo não funciona...

Você tem que baixar uma versão pirata que venha pronta pro suporte a controle.

Tales of Arise: Ultimate Edition (+ 25 DLCs + Proper Controller Fix, MULTi11) from 25.1 GB da FitGirl deve servir.

Não jogue até resolver o problema do controle, resolvê-lo apagará seu save.

Eu baixei a versão FLT e depois dois hacks, mas não acho mais o link para eles.

Eu acho que instalei primeiro Tales.of.Arise.Controller-Fix.rar e depois Controller Fix & DLCs.rar. Não me responsabilizo se eles explodirem o jogo piratão de vocês. HAHA!
Responder
 #58
Neste momento, 40 mil pessoas jogam o Arise pela Steam, o pico foi de 60 mil e ocupa a vigésima segunda colocação dentre os mais jogados da plataforma.
Responder
 #59
(12/09/2021, 15:24)Ash_ Escreveu: Nesse momento, 40 mil pessoas jogam o Arise pela Steam, o pico foi de 60 mil e ocupa a vigésima segunda colocação dentre os mais jogados da plataforma.

Merecido, porque a meu ver até agora o Arise já é um dos melhores Tales e tá concorrendo a ser o melhor.
Responder
 #60
(12/09/2021, 15:25)rapier Escreveu: Merecido, porque a meu ver até agora o Arise já é um dos melhores Tales e tá concorrendo a ser o melhor.
Fico feliz de saber, não quero baixar pirata e no momento, mesmo que comprasse, não conseguiria jogá-lo, então vou esperar baixar o preço um pouco.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes