Tales of Arise

Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
129 respostas neste tópico
 #31
Os personagens disso por enquanto não em chamaram a atenção, a primeira vista parecem rasos, essa maguinha aí parece ser do tipo sonsa que acaba não rendendo muito, assim como esse casal main que não convence. Claro que jogando a coisa pode mudar, tem outros personagens e tal, mas se pensar no Berseria, no momento este aqui está perdendo no quesito que pode ser o principal.
Responder
 #32
(24/04/2021, 19:52)Ash_ Escreveu: Os personagens disso por enquanto não em chamaram a atenção, a primeira vista parecem rasos, essa maguinha aí parece ser do tipo sonsa que acaba não rendendo muito, assim como esse casal main que não convence. Claro que jogando a coisa pode mudar, tem outros personagens e tal, mas se pensar no Berseria, no momento este aqui está perdendo no quesito que pode ser o principal.

Berseria é o Tales com a melhor dinâmica de personagens, não acha que teu ponto de vista inicial tá muito exigente?
Responder
 #33
(24/04/2021, 19:53)rapier Escreveu: Berseria é o Tales com a melhor dinâmica de personagens, não acha que teu ponto de vista inicial tá muito exigente?
Mesmo baixando o nivel ainda fica ruim pro Arise, se for pro Xillia acho que é até pior já que aqui o foco é casal.
Responder
 #34
Quanto mais vejo do Arise, menos parecido com Tales eu o acho, parece coisa de chinês, tales of mihoyo.
Novo trailer.
Responder
 #35
(12/06/2021, 11:19)Ash_ Escreveu: Quanto mais vejo do Arise, menos parecido com Tales eu o acho, parece coisa de chinês, tales of mihoyo.
Novo trailer.
Link youtube: http://youtu.be/6voJQpZgTXk?html5=1

Versão correta do vídeo:



Mihoyo... Genshin Impact é no estilo japonês, problema não é esse. O problema que vejo é que tem menos cara de Tales (comumente anímico) e mais de Final Fantasy moderno.
Responder
 #36
(12/06/2021, 12:16)rapier Escreveu:  O problema que vejo é que tem menos cara de Tales (comumente anímico) e mais de Final Fantasy moderno.
Citei mihoyo e chineses em geral pelo fato da arte genérica, mas talvez esse ponto que você citou se encaixe melhor.
Responder
 #37
https://www.animenewsnetwork.com/feature...ra/.174114

Sistema de batalha parecido com o do Graces F, que é o mais ofensivo de todos os Tales? Pode sair algo bom.
Responder
 #38
tomara que venha uma demo antes do lançamento(ah tá)
Responder
 #39
Esse tales Of Arise promete ser muito bom! Que abertura linda!

Responder
 #40
Novos trailers, vai ter pescaria no game.

Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes