Tales of Arise

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
129 respostas neste tópico
 #21
Um péssimo sinal, isso sim. kibon que nem vou jogar isso.
Responder
 #22
O jogo me pareceu mais "frenético" que os 4 Tales que joguei (só completando 2), mas isso nao é um problema pra mim. Se a ocidentalização ficar só nisso, não me afetará muito não. Em design os personagens me parecem bem a mesma coisa de sempre, então não entendi porquê o main de armadura é considerado apelo pro público ocidental.

O problema pra mim fica se quiserem ocidentalizar personalidades e problemas dos personagens, plots e temas da história... aí o único caminho é o fracasso de mais uma franquia.

Bem, mas se não for nesse agora, no próximo a ocidentalização de conteúdo deve chegar batendo forte...
Responder
 #23
Isso nem me surpreende muito. O estilo visual mais realista já entregava isso no trailer mesmo. 
Única coisa que eu temo é que no futuro queiram implementar a pior coisa que existe em rpg ocidental, mundo aberto. No momento que colocarem isso igual foi no ultimo Final Fantasy a franquia morre.
Responder
 #24
Tava olhando esse trailer novo do Arise e me parece cada vez mais que esse novo jogo vai ter a menor equipe de toda a franquia, isso se tiver uma. Até agora temos só o main, a cópia da Lailah e agora uma terceira personagem que aparece rapidamente no final desse trailer.
Responder
 #25
(15/09/2019, 15:57)Rogue993 Escreveu: Tala olhando esse trailer novo do Arise e me parece cada vez mais que esse novo jogo vai ter a menor equipe de toda a franquia, isso se tiver uma. Até agora temos só o main, a cópia da Lailah e agora uma terceira personagem que aparece rapidamente no final desse trailer.

Devem mostrar mais gente em outros trailers. 6 personagens é um número razoável.
Responder
 #26
Novo Tales adiado pra no mínimo ano que vem.
Responder
 #27
Arise em setembro.

Responder
 #28
Queria que esse Arise prestasse, mas acho que será difícil. SO5 tentou essa de "melhores gráficos+cutscenes sem quebras" e acabou virando o menor SO 3D em área construída, e não duvido que aqui fique na mesma.
Responder
 #29
(22/04/2021, 15:33)rapier Escreveu: Queria que esse Arise prestasse, mas acho que será difícil. SO5 tentou essa de "melhores gráficos+cutscenes sem quebras" e acabou virando o menor SO 3D em área construída, e não duvido que aqui fique na mesma.

O último Tales foi bom, pelo padrão, o próximo precisa ser ruim.
Responder
 #30
Estou gostando desse vídeo.

1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes