Tales of Arise

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
129 respostas neste tópico
 #11
Não entendi, o que tu quer que traduzam?
Responder
 #12
(16/06/2019, 13:39)Aioros Escreveu: Esse jogo tá parecendo bom até agora. Só fica a preocupação se vão traduzir mesmo ou apenas "traduzir" como usajin adora fazer.

O comum de Tales é o roteiro da versão ing ser diferente do da japa.
Responder
 #13
Por algum motivo esses trailers novos não me empolgaram até o momento. Chega a ser estranho, eu tive hype com o Xillia, tive com o Zestiria e tambem com o Berseria. Mas esse até agora nada. Não sei se é por causa do efeito Zestiria ou apenas a ambientação dessa história que até o momento não me parece combinar tanto com a franquia (se eu tivesse visto só o trailer sem saber do que se tratava iria pensar que era um Rogue Galaxy 2 ou um novo Star Ocean).
Outra coisa q não me agradou foi essa cópia da Lailah como main. Criatividade passou longe da Namco dessa vez, podiam ao menos ter colocado outra roupa na personagem pra diferenciar mais. 
Espero que dessa vez entreguem um jogo decente. A ultima vez que prometeram evolução me entregaram uma das maiores bombas da franquia.
Responder
 #14
Isso de "Tales de 2 mundos, o homem é de um e a mulher é de outro" eu já vi 2x na série então não me incomoda.
Responder
 #15
Eu lembro disso em Symphonia, mas só vi o anime, e não gostei.
Não por causa da temática mas dos personagens, são ultra sem sal.
Responder
 #16
Em Symphonia o cara e a dona main são do mesmo mundo. Os que eu citei são o Graces F e o Eternia.
Responder
 #17
O Oiacz deve estar falando do Zeros e da Collet.
Responder
 #18
(16/06/2019, 18:33)M3troid Escreveu: O Oiacz deve estar falando do Zeros e da Collet.

O Kratos é foda mas não é o main do jogo.
Responder
 #19
Não, eu só tava falando que tem a temática lá de ter dois mundos... mesmo que o casal protagonista seja do mesmo mundo, o bagulho é parecido levemente.
Responder
 #20
https://www.animenewsnetwork.com/interes...se/.148022

Um mau sinal.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes