Tales of Arise

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
129 respostas neste tópico
 #121
Parece que agora peguei o ritmo em Tales of Arise e finalmente terminei a história naquele mapa gelado que se parece a União Soviética. E agora estou perambulando por um lugar de terras verdejantes chamado Elde Menancia.

4 personagens no grupo e só level 17. Acho que vou ter que gastar algumas horas só com leveling antes de prosseguir a história. A última luta foi meio comprida na duração.

Se eu não fizer mais pausas, capaz que termine o jogo até a próxima semana. E então prossiga com minha quest de terminar jogos deixados pela metade, indo para o seguinte: Valkyrie Elysium.
Responder
 #122
Tales of Arise é daqueles RPG que não incentivam o grind. É dificil subir muito além do level dos monstros do atual local que você estiver, e tampouco você ficará overpower por ter alguns níveis acima.
Responder
 #123
A legenda em português desse jogo faz os personagens parecerem frequentadores de baile funk.
Responder
 #124
Vai sair DLC disso.
Responder
 #125
Tales of Arise instalado aqui, mas eu não comprei a expansão. Mesmo assim o Steam resolveu baixar 16GB por algum motivo qualquer.
Responder
 #126
O resumo da review do RPGFan sobre a DLC do Arise:

Pros
The combat is still a blast, it's still pretty to look at, we get to spend more time with a fun cast of characters.
Cons
It's just more of the same, the story falls flat, narrative doesn't address problems from the base game, price tag too high.
Bottom Line
While it's still fun to play Tales of Arise, Beyond the Dawn does nothing to justify the high price and is generally a waste of time.

--------
Bem, eu não devo comprar o DLC. Até porque, já estou enrolando para terminar o jogo base  HAHA!
Responder
 #127
Arise tá com 63% de desconto na Steam em cima do jogo base, não do jogo+DLCs. Menor preço histórico. Inclusive comprei o jogo.
Responder
 #128
Vou esperar chegar nos 12 mangos, como foi com o berseria.
Responder
 #129
(08/02/2024, 21:59)Ash_ Escreveu: Vou esperar chegar nos 12 mangos, como foi com o berseria.

Deve demorar bastante porque o jogo fez sucesso na SJCO e porque ainda tem a DLC que é super cara.
Responder
 #130
Zerei/platinei esse jogo com umas 79h...eu gostei um bucado do jogo, a primeira metade foi boa, história simples e direta, Shionne quer derrotar os lordes e o Alphen quer libertar os escravos de Dhana. Sempre foi interessante entrar em cada reino e ver como é o regime e a habilidade de cada lorde...segunda metade já não foi tão bom, é ai onde começa a colocar uma ameaça sobrenatural então tem que explicar como tudo funciona, isso faz com que você fique em cutscenes e esquetes por muito tempo comparado com a primeira metade, o que deu uma travada legal no ritmo do jogo e ainda por cima não tem um inimigo final legal, a mulher de vermelho não amontoou em nada, a vontade de Rhena é meh e tiveram que pegar o Lorde do gelo de volta pra ser o último boss...

Sobre a personalidade dos personagens não achei nenhum ruim, Aplhen e Shionne melhor cabra e dona, gostei da relação deles, principalmente deles dublando as corujas rei e rainha...sobre a jogabilidade deles, tirando o Alphen, eu gostei mais da Kisara, eu não gosto de jogar com magos então mal trisquei na Rinwell, o Law e o Dohalin são ok e a Shionne só controlava ela quando precisava ressucitar os outros...minha party sempre focou Alphen, Shionne pra curar e ressucitar, a Rinwell pra atacar de longe e Law ou Kisara pra distrair os zugles e tomar uns danos, e o Dohalin na reserva pra ressucitar a Shionne se ela morresse...

joguei no hard mas foi tranquilo a maior parte do jogo, só teve um momento onde a dificuldade explodiu que foi na luta contra o 2° lord quando ele cria kage bunshins, era eu ressuscitando um aliado e 2 morrendo, consegui passar usando 15 poções de reviver, umas 10 gomas de laranja e todo meu estoque de gomas de pêssego...depois disso foi tranquilidade novamente... não tive que ficar farmando muito, até porque eu tive que farmar involuntariamente já que PC vai embora muito rápido e isso fazia eu ter que parar na metade dos castelos, sair pra uma fogueira e refazer novamente a rota nos castelos...Enfim, gostei muito do jogo, o único outro tales que joguei foi o Zestiria mas nem terminei de zerar ele então não tenho muito com o que comparar esse daqui...ah, mas comparando OST Zestiria é melhor...
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes