Tales of Arise

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
129 respostas neste tópico
 #111
(22/02/2022, 19:32)Opeth Escreveu: No mais, tanto pra anime quanto pra jogo a média de notas quando eu tento atribuir é sempre baixa. 7 é uma nota alta se não pensar no padrão de review de jogos que a gente têm. Significa que gostei do jogo nos aspectos que me atentei acima de um "6-só gostei" e abaixo de um "8-muito bom". Existe um equilíbrio em algum lugar do que eu acho bacana ter de customização, sistema base de combate e estratégia em um jogo desse tipo, e todos os jrpgs que joguei recentemente de outras franquias foram mais criativos nesse quesito. O Arise é uma ótima execução dentro do que se propõe a fazer e isso é louvável, mas o que ele se propõe eu achei pouco inspirado, no sentido em que não é diferente ou completo o suficiente no que ele me fornece pra explorar ou aprimorar.

Cara, eu estou comparando esse Tales com os outros Tales. Aqui houve uma evolução. Acho que foi no Berseria mesmo que upar equipamentos era um saco. Sem contar que finalmente conseguiram lançar 2 Tales fodas seguidos, não deixaram a peteca cair comparando com o Berseria.
Responder
 #112
(22/02/2022, 19:36)rapier Escreveu: Cara, eu estou comparando esse Tales com os outros Tales. Aqui houve uma evolução. Acho que foi no Berseria mesmo que upar equipamentos era um saco. Sem contar que finalmente conseguiram lançar 2 Tales fodas seguidos, não deixaram a peteca cair comparando com o Berseria.

Eu concordo, tem evolução. Deve ter sido o melhor tales que joguei também, ao menos em diversão e foi finalmente um tales que o casal terminou junto em cena. A nota não é em comparação aos tales no geral e sim à vibe que eu tô em relação ao que eu considero um jogo foda ou um jrpg foda. O jogo começou nesse nível pra mim, mas foi perdendo a mão.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #113
Comprei isso hoje. Faz anos que não chego no final de um jogo, mas ver se jogo isso a sério.

O jogo é meio linear ou é bom eu ter um walkthrough ao alcance dos olhos?
Estou meio enferrujado Pacman
Responder
 #114
(30/04/2022, 13:06)Zefiris Escreveu: O jogo é meio linear ou é bom eu ter um walkthrough ao alcance dos olhos?
Estou meio enferrujado Pacman

O jogo é bem linear.
Responder
 #115
Faz quase 1 mês que comprei e instalei Tales of Arise, mas só hoje resolvi começar a jogá-lo.
E o jogo estava insistindo em ser aberto no monitor secundário 1080p em vez do primário 1440p. Não é a primeira vez que um jogo Steam faz isso. Ao usar Winkey + Shift mudei ele de tela, mas não fullscreen. Tive que fechar o jogo 2x até ele decorar o monitor e ficar fullscreen por padrão.

Bem, parece que o protagonista é daqueles que são incapazes de sentir dores. Mas como o médico disse, isso não o deixa imune a ferimentos, e se não se cuidar, é capaz de morrer sem nem perceber Pacman
Responder
 #116
Hoje Tales of Arise nem quer abrir, embora apareça aberto no gerenciador de tarefas. Bem, vou esperar terminar um download aqui e desligar o computador para desconectar o monitor secundário. Imagino que então funcione, já que aparentemente ele odeia sistemas com dois monitores.
Responder
 #117
Depois de 5 horas de jogo, cheguei a terra do frio onde sempre é noite, e sou só Lv11. Acho que é hora de eu ficar andando de um lado para outro só matando monstros para subir alguns níveis Pacman
Responder
 #118
Tales of Arise usa Unreal Engine ou derivado? Começo a desconfiar que essa engine não sabe lidar com dois monitores.

Bem, ficar jogando de forma persistente com essa cadeira não é fácil. Voltei a conectar o segundo monitor e deixar para voltar a jogar na próxima semana quando devo estar com cadeira nova. Parei na parte que lembra a União Soviética, onde os comunistas incentivam os dedos-duros e meio mundo tenta denunciar alguém para benefício próprio. E agora tento salvar um lá que está em vias de ser executado.
Responder
 #119
(25/05/2022, 15:26)Zefiris Escreveu: Tales of Arise usa Unreal Engine ou derivado? Começo a desconfiar que essa engine não sabe lidar com dois monitores.

Sim, usa UE4 e tem um bom número de bugs graças a isso.
Responder
 #120
Suprimi a minha boiolisse e joguei mais um pouco. É bom pra passar o tempo, acho que se eu jogar um pouquinho por dia consigo aguentar isso aqui. As batalhas são legais, vale a pena por isso.

Como eu vim recentemente de Nier: Automata ficava comparando muito o estilo de jogo e narrativa, o que nunca dá certo.

A OST aqui é meio xumbrega, não é temática. O cara tá num deserto e a OST que toca é do castelo do Bowser.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes