Summer Time Render

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/07/2021, 08:33.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
135 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: jYyPdAh.png]

Ficha técnica:

Título: Summer Time Render
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: サマータイムレンダ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 13 volumes (Completo em 1/2/2021)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Shōnen Jump+
Escrito por: Tanaka Yasuki
Site oficial: https://summertime-anime.com/
Estúdio: OLM
Produtora: -
Diretor: Watanabe Ayumu
Supervisor do script: Seko Hiroshi
Character designer: Matsumoto Miki
Data de estréia: 04/2022
Emissora:
Número de episódios: 25
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a suspense sci-fi manga by Tanaka Yasuki.

Upon hearing of Ushio's death, Shinpei returns to his hometown of Wakayama City on Hitogashima and reunites with his childhood friend's family. The funeral goes smoothly, but under the surface something strange is brewing on the island. What mysteries await him on this secluded summer island?
Responder
 #2
Anime disso. Putz.

O negócio começa bem e depois cai no abismo do jumento alado.
Responder
 #3
Trailer:

Responder
 #4
Trailer:



Começa em abril.
Responder
 #5
Fiquei sabendo que irá sair anime de Summertime Rendering em abril/2022. Eu li boa parte do mangá dele e gostei. O Shinpei tem um poder parecido com o do Subaru de RE0 de voltar para o passado, com exceção de que toda vez que ele volta, o "save point" dele se move um pouco mais para frente, tornando partes do passado "definitivas". Tem outra diferença também que deixa a história mais interessante, mas não posso contar porque seria spoiler, só digo que no geral a mecânica de voltar para o passado para mudar o futuro é mais elaborada aqui. Outra diferença é que esse anime é mais focado em mistério, uma amiga dele morre de maneira suspeita e ele precisa descobrir a causa, ao mesmo tempo que umas criaturas estranhas começam a aparecer.



O mangá eu achava levemente acima da média, mas em anime eu acho que ficará bem massa.
Responder
 #6
[Imagem: dVn9axw.jpg]
Responder
 #7
Novo trailer:

Responder
 #8
Novo trailer:

Responder
 #9
O anime tem algum romantismo... inesperado.

OP paia, ED mais paia. Como esperado, o anime não parece nem um pouco interessante.

[Imagem: gDYuhY3.jpg]

É um jeito OK de se matar, mas não tenho mais a idade anímica suficiente pra cair nessa. O romantismo basicamente existe para tentar disfarçar o quanto o anime é a mesma coisa mesmo sendo diferente.
Responder
 #10
O F4 do sujeito foi num bom ponto.

25 episódios? Porra, assim o anime chega na parte ruim. Que pebice.

(14/04/2022, 14:56)rapier Escreveu: O romantismo basicamente existe para tentar disfarçar o quanto o anime é a mesma coisa mesmo sendo diferente.

Sim, o anime é basicamente outro Re: Zero.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes