Summer Time Render

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/07/2021, 08:33.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
135 respostas neste tópico
 #61
EP08

A Ushio tbm retém a memória do loop anterior lol...
Responder
 #62
O desenho tá muito bom, com certeza tá sendo muito bem arrumado pra contar a história em apenas 24 episódios porque todo episódio acontece algo e a história anda de uma forma que não parece estranha e legal ao mesmo tempo.
Responder
 #63
E lá vamos nós de novo com

[Imagem: 7bdIxJF.jpg]
Responder
 #64
EP09

Bom ep... revelou as coisas obvias mas foi decente...
Responder
 #65
EP 02-09

Aquele arrepedimento de ter deixado esse anime pra depois... que anime bom.

Todas as impressões que tive no primeiro episódio se mantiveram e até melhoraram. 

Dos que assisti, pra mim foi o melhor da temporada até agora (não com sobras por causa de Kaguya e Spy x Family) e esse episódio 09 foi muito bom, estou tentado cada vez mais em ler o mangá.
Responder
 #66
(11/06/2022, 05:49)martec Escreveu: EP09

Bom ep... revelou as coisas obvias mas foi decente...
Não achei óbvio que a original e a sombra viraram bestfriends em segundos, ficou bem forçado isso sim kkk, inclusive a naturalidade que ela gravou o vídeo falando que poderia morrer foi pior ainda.
Responder
 #67
(15/06/2022, 00:34)firms Escreveu: Não achei óbvio que a original e a sombra viraram bestfriends em segundos, ficou bem forçado isso sim kkk, inclusive a naturalidade que ela gravou o vídeo falando que poderia morrer foi pior ainda.

Nao deve ser difícil virar melhor amigo de você mesmo, parando pra pensar.
Derrepente ela se viu contra algo que provavelmente a matéria, então pra mim foi nada demais, não cheirou nem fedeu, foi só algo esperado.
Responder
 #68
(15/06/2022, 00:34)firms Escreveu: Não achei óbvio que a original e a sombra viraram bestfriends em segundos, ficou bem forçado isso sim kkk, inclusive a naturalidade que ela gravou o vídeo falando que poderia morrer foi pior ainda.

oq eu queria dizer era sobre o que ocorreu com a Shiori e a como foi a morte da Ushio...
Responder
 #69
EP10

Um monte de kage lol...
um hospital abandonado a um bom tempo era criadouro de kage... Facepalm
Responder
 #70
EP11

Esse ep tava bem interessante... que continue assim...
se bem que é uma surpresa é muito que a Tokiko é aliado de kage lol...
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes