Summer Time Render

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/07/2021, 08:33.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
135 respostas neste tópico
 #51
Bom episódio o 6.
Essa tal sensei já tem meu voto.
Responder
 #52
Quem ta vendo essse anime em pt-br ta vendo onde? Essa coisa ta demorando demais pra sair legenda.
Responder
 #53
(27/05/2022, 15:53)gusyavoo Escreveu: Quem ta vendo essse anime em pt-br ta vendo onde? Essa coisa ta demorando demais pra sair legenda.

Só tinha um sujeito legendando isso em brbr, e pelo visto desistiu depois do episódio 2.
Responder
 #54
EP07

Eu ri....
A Ushio age randomicamente lol...
Responder
 #55
(28/05/2022, 05:05)martec Escreveu: A Ushio age randomicamente lol...
Fofíssima demais, merece muito ser salva.

O anime está numa pegada muito foda de mistério, estou achando esse um dos melhores da temporada.
Responder
 #56
Não esperava que a dona bem dotada fosse bipolar. Eu ri dessa.
Responder
 #57
Esse episódio terminou no cap 31. O anime tá bem ágil.
Responder
 #58
Peguei pra ver os 7 de uma vez, diretor de parabéns me prendeu.

Nesse último episódio a dona peituda bancou a mãe de na e soltou que o cara viaja no tempo, com uma dona dessa do lado tudo fica fácil. Nessa cena lembrei do Subaru e de como roteiro maltrata ele, pois ele é burro, só anda com gente burra e tem a pior restrição possível que é não poder falar do poder, logo adiantar da maneira que foi aqui um diálogo chave se torna impossível em Re:Zero.

Mãe das sombras loli demonstra que aqui pode recair a qualquer momento, mas por enquanto tá da hora.
Responder
 #59
EP 01

Primeira impressão: Que anime bem feito, com uma animação bem fluída, sendo muito bem dirigido, pra mim foi a melhor estréia da temporada (embora tenha asisstido agora).

Achei o anime muito interessante. Os mistérios, a história, gostei do Shipei e da Ushio também,

Agora deu pra entender os comentários positivos do anime pela internet. Hoje já devo colocá-lo em dia.

PS: Primeira vez que vejo o Eren e a Ami/Matya (Suisei no Gargantia) contracenando  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #60
Uma pena que o anime deixa de fora partes legais do mangá.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes