Summer Time Render

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/07/2021, 08:33.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
135 respostas neste tópico
 #31
EP03

Lol...
Se a Ushio morreu então oq sobrou é sombra lol... Facepalm
Responder
 #32
ta bem interessante esse anime, o main podia ser um pouco mais inteligente, mas como so morreu 2 vezes digamos que ta ok, nas próximas tem que agir com mais eficiência.

Seria interessante se essa ushio fosse a verdadeira e ela matou a sombra dela. mas acho dificil acontecer.
Responder
 #33
Tem um caboco legendando isso em brbr. Procurem lento summer no nyaa.
Responder
 #34
E a Ushio deu as caras. Faz tanto tempo que li o mangá que nem lembro se ela é kage bunshin.
Responder
 #35
Essa Ushio é mesmo kage nunshin, mas por algum motivo não age como um. E o Shinpei foi salvo por pouco, mas chuto que ele vai se matar pra poder voltar pro dia 22.
Responder
 #36
EP04

Poderia falar os objetivos do kage... mas anyway a obra anda no ritmo bem decente... n tem muito enrolation.
Responder
 #37
(05/05/2022, 19:58)M3troid Escreveu: Essa Ushio é mesmo kage nunshin, mas por algum motivo não age como um. E o Shinpei foi salvo por pouco, mas chuto que ele vai se matar pra poder voltar pro dia 22.

eu achei interessante que as sombras são mt espertas já sacaram isso e não vao matar ele, agora como ele vai escapar e se matar to esperando tb, quero ver se sempre que ele volta é um pouco mais a frente mesmo.
Responder
 #38
EP05

O ponto auto save sempre muda como no Re:Zero lol..
Responder
 #39
O avanço do F2 parece ser de minutos. Tomara que não abusem muito disso porque ia ser um saco ter reprise do dia 22 toda hora.
Responder
 #40
(06/05/2022, 00:11)martec Escreveu: EP04

Poderia falar os objetivos do kage... mas anyway a obra anda no ritmo bem decente... n tem muito enrolation.

Vão adaptar 13 volumes de mangá em 25 episódios, não tem tempo pra enrolar.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes